Vespas Mandarinas lançam clipe de "Santa Sampa" em "coletiva" para os fãs


Hoje (02/08) a banda Vespas Mandarinas (Chuck, Thadeu, Déa e Flávio) lançaram o clipe do seu terceiro single "Santa Sampa", dirigido por Kapel Furman, com participação , Nicole Puzzi e com letra do Thadeu e Bernardo Vilhena. Na semana que antecedeu o lançamento, a música já esteve por duas vezes no TOP 10 da Rádio Rock (89FM). O evento do lançamento faz parte do "Music Video Festival", que a cada mês terá um novo lançamento de um clipe musical.




O clipe, que só estará disponível na internet na semana que vem, foi mostrado ao fãs por volta das 19h (2h depois do marcado - de acordo com as informações da Rádio Rock) após isso os integrantes da banda apareceram para uma espécie de coletiva onde os repórteres eram os fãs, que podiam fazer perguntas sobre o clipe e sobre outros assuntos da banda. Perguntas como a inspiração para o clipe, ligação da banda com São Paulo ( e com a letra da música), parcerias entre outros estavam na pauta.

ENTREVISTA MINHA  (SEM CORTES) COM VESPAS MANDARINAS



No backstage, com a banda toda


Sobre o clipe:



Santa Sampa (Bernardo Vilhena / Thadeu Meneghini / Adalberto Rabelo Filho)

Com elenco da banda Vespas Mandarinas, Nicole Puzzi, Dominique Brand, Monica Piloni e Monica Monteiro. Direção de Kapel Furman, Fotogragia por Andre Sigwalt, Produção por Armando Fonseca, Raphael Borghi, Deckdisc  e Infravermelho. Co-produção da LAFilm.


O clipe foi inspirado pelo filme São Paulo S/A, de Sério Person, e também pelo cinema marginal de Rogério Sganzerla e Andrea Tonacci.


O clipe traz a ótica de um personagem que ama a cidade de São Paulo, mas que também se sente perturbado pelas suas contradições e com a velocidade de suas muitas transformações.


"Santa Sampa", é hoje a música nacional mais pedidas na rádio 89 FM. A canção é uma parceria de Thadeu Meneghini com o hitmaker Bernardo Vilhena, autor, entre tantas outros sucessos, da eterna “Menina Veneno”. (Descrição do vídeo no youtube).




Tags

Postar um comentário

1 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.