Monte Sentinel, no estado de Montana, se tornou Monte McCartney por um dia

Monte Sentinel, no estado de Montana, se tornou Monte McCartney por um dia

O ex-Beatle Paul McCartney recebeu uma homenagem inusitada nos EUA. O astro, que atualmente roda o país com a turnê “Out there”, tocou na cidade de Missoula, no estado de Montana, nesta terça-feira.
Para comemorar o show histórico, a Universidade de Montana e a prefeitura de Missoula decidiram renomear uma montanha local de Monte Sentinel para Monte McCartney, informou o “Consequence of Sound”. Durante 24 horas, um “M” gigante desenhado em branco ficará exibido no morro.

Em um comunicado, Royce C. Engstrom, reitor da Universidade de Montana, comentou o gesto. “Estamos muito felizes por receber uma lenda tão grande quanto Paul McCartney em nossa comunidade. Este show, além de reunir pessoas de nosso grande estado em Missoula, atrai também fãs de todo o país. Acreditamos que o estádio Washington-Grizzly seja um lugar maravilhoso para um concerto deste calibre.”

No início deste mês, o governo de Minnesota declarou o 2 de agosto como o Dia Paul McCartney. O anúncio aconteceu por ocasião da apresentação de McCartney no estado.
Após cancelar parte da turnê devido a motivos de saúde, em maio, quando chegou a ser internado em Tóquio, o ex-Beatle retornou aos palcos no dia 5 de julho. As datas canceladas foram reprogramadas para outubro.

Fonte: NME

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.