Vem aí o "Anthology" sobre os shows dos Beatles

A Apple Corps Ltd. anunciou hoje que os Beatles iniciaram uma busca mundial para filmagens de raros concertos e histórias de fãs desde os dias da Beatlemania para um novo projeto de um documentário autorizado sobre excursões do grupo e concertos, dos Beatles.
De acordo com uma história relatada pelo Wrap e confirmada em um comunicado de imprensa emitido pela Apple Corps Ltd., uma empresa de produção chamada OVOW (One Voice One World) foi criado para procurar imagens feitas por amadores e profissionais durante as turnês do grupo em concerto na década de 60 para o projeto chamado "The Beatles Live!" as letras "OVOW" são um acrônimo para One Voice One World, uma referência a performance dos Beatles ao vivo no "Our World" da transmissão via satélite em 25 de junho de 1967, que foi vista por cerca de 350 milhões de pessoas.
Um site oficial foi criado para o projeto, onde os fãs podem contribuir com histórias, fotos e filmes através do site. Um vídeo de um minuto com a música com tema dramático diz "Seja uma parte da história de novo." Prazo para as primeiras contribuições é o fim de dezembro.
A primeira fase do projeto começou com uma pesquisa de mídia nunca antes vistas, capturados durante as turnês dos Beatles que remontam a outubro de 1963, quando o nome foi dado de Beatlemania, e continuando embora até o último concerto em Candlestick Park (29 de agosto de 1966) ", disse.

O projeto encomendou equipes globais de pesquisa e vão usar a mídia social para colaborar com os públicos frequentadores, concertos e estudantes em locais onde os Beatles se apresentaram.Eles planejam combinar cenas, imagens, músicas, entrevistas e histórias em que eles chamam de um filme definitivo e emocionante sobre Beatlemania.
"Este fenômeno cultural, não só trouxe o mundo através da música, mas ajudou a inaugurar o que é agora reconhecido como uma idade de ouro da música contemporânea," diz o anúncio.
A empresa de produção OVOW reuniu arquivistas, colecionadores, especialistas em informação, artistas, estrategistas de mídia social, grupos amadores de mídia, fã-clubes dos Beatles, escritores, acadêmicos e especialistas em restauração de filmes para ajudar com o projeto.



fontes: http://www.thebeatlesliveproject.com/

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.