CATTO COMUNICAÇÃO: The Dead Daisies X Dance With The Dead e Tom Speight com lançamentos

Para começar o ano com tudo via Spitfire Music, The Dead Daisies e Dance With The Dead trazem um grande remix de “Holy Ground.” O quarteto épico que é Dead Daisies lançou a faixa original em Dezembro, em antecipação ao álbum com o mesmo nome que será lançado dia 22 de Janeiro.

Mais uma vez, os colaboradores de “Unspoken”, Dance With The Dead estão de volta para adicionar o seu toque de rock à faixa, guiado por uma guitarra carregada. Os vocais e melodias poderiam ser tirados direto dos anos 80, “Holy Ground” foi recriada no estilo completamente Powerhouse.

Dance With The Dead compartilham: “Essa música foi incrível de poder remixar e uma grande honra conseguir trabalhar com as lendas do Dead Daisies. Nós esperamos que todos vocês curtam essa faixa tão divertida.”

Holy Ground possui um nome apropriado e destaca viver no momento e aproveitar da melhor forma. É uma mensagem positiva e um reforço para aproveitar o que a vida tem a oferecer, sempre que possível.  Sobre o álbum que será lançado dia 22 de Janeiro, Doug Aldrich diz: “Holy Ground é uma viagem musical profunda que dá voltas inesperadas que te deixam em uma exaustão feliz!!”




O artista londrino Tom Speight lança o single "Everything’s Waiting For You” via Nettwerk Records. Esse é o primeiro single de seu próximo álbum que será lançado na segunda metade de 2021.

Usando uma seleção de sintetizadores, diferentes sons do piano e delays de guitarra para criar "Everything’s Waiting For You,” a faixa cruza entre o acústico delicado de Tom e uma paleta de sons que estará presente em seu próximo álbum.