Kings Of Leon anuncia o oitavo álbum de estúdio "When You See Yourself" para 05 de março

A banda de rock com vários discos de platina e ganhadora do Grammy, Kings Of Leon, anuncia oficialmente o lançamento de seu tão esperado oitavo álbum de estúdio “When You See Yourself” em 5 de março de 2021, pela RCA Records. O single principal, "The Bandit" já está disponível com um videoclipe que estabelece o tom sônico e visual do álbum. A banda também disponibilizou uma segunda faixa, "100,000 People". Gravado no famoso Blackbird Studios de Nashville e produzido pelo vencedor do Grammy Markus Dravs (Arcade Fire, Coldplay, Florence + the Machine) o álbum lança Kings of Leon em 2021 com uma evolução moderna de seu som. 


(crédito da foto: Matthew Followill)


Pré-venda do "When You See Yourself" AQUI.

Ouça “The Bandit” e “100,000 People” AQUI.

Assista ao vídeo de “The Bandit”AQUI.

O álbum foi divulgado em vários formatos nas últimas semanas e chega quatro anos após seu primeiro álbum de estreia e que foi o número um nos EUA, “Walls”. A banda até começou a anunciar o álbum diretamente por meio de alguns fãs especiais com o envio de uma camiseta exclusiva com as faixas e letras do álbum. Também aproveitam o momento para aumentar a conscientização e arrecadar fundos para ajudar as equipes de música ao vivo da Live Nation’s Crew Nation. 

Confira as inovadoras redes sociais e a recapitulação da campanha de divulgação  AQUI.

A banda lançou sua nova linha de produtos que podem ser adquiridos em www.kingsofleon.com. A linha incluirá uma edição limitada da "Hero T-Shirt", que os fãs adquirirem e têm a chance de receber a camiseta exclusiva com a letra completa do novo single, "The Bandit". A banda doará 100% da compra da "Hero T-Shirt" para o fundo de ajuda às equipes de música ao vivo da Live Nation's Crew Nation . As camisetas estarão disponíveis por apenas uma semana, até 15 de janeiro.


When You See Yourself – Faixas

  1. When You See Yourself, Are You Far Away
  2. The Bandit 
  3. 100,000 People
  4. Stormy Weather 
  5. A Wave 
  6. Golden Restless Age
  7. Time in Disguise 
  8. Supermarket 
  9. Claire and Eddie
  10. Echoing
  11. Fairytale

Sobre Kings of Leon

Desde sua estreia em 2003, Kings of Leon (Caleb [guitarra/vocal], Nathan [bateria], Jared [baixo] e Matthew Followill [guitarra]) lançou sete álbuns:"Youth & Young Manhood" (2003),  "Aha Shake Heartbreak" (2004),  "Because of the Times"  (2007),  "Only by the Night" (2008), "Come Around Sundown" (2010), "Mechanical Bull" (2013) e "Walls" (2016), vendeu mais de 20 milhões de álbuns e quase 40 milhões de singles em todo o mundo. A banda ganhadora de vários discos de platina teve cinco singles na parada Billboard Hot 100, todos os sete álbuns de estúdio na lista top 200 da Billboard e dois singles que atingiram o primeiro lugar na rádio Modern Rock. Com o lançamento de “Walls”, a banda conquistou a estreia na primeira posição no Top 200 da Billboard. Além disso, eles tiveram oito indicações ao Grammy, três prêmios Grammy, três prêmios NME, dois Brit Awards e um Juno Award. Eles fizeram turnês por todo o mundo, tocando nos principais locais e sendo a atração principal de grandes festivais, como Bonnaroo, Lollapalooza, Austin City Limits e Glastonbury. Kings of Leon deve lançar seu oitavo álbum de estúdio, “When You See Yourself”, em março.

Postar um comentário

0 Comentários