Confira encarte e press release de "McCartney III", que será lançado em Dezembro e já está em pré-venda, com versão da Third Man Records esgotada; Assista trailer de anúncio



Um mês depois de começarmos a falar sobre o McCartney III, finalmente foram reveladas pistas. Oficialmente foram reveladas novas pistas que dão a entender que McCartney III chegará em breve. Nas redes sociais e Spotify de Paul McCartney, foram acrescentados vídeos com Dado direcionado no número III, em cima das capas dos álbuns McCartney I e II, como pode ser visto abaixo: 



Confira press release do álbum (via Carlos Hachem): "50 anos depois do seu primeiro álbum homônimo, onde Paul McCartney tocou todos os instrumentos, compôs e escreveu cada uma das músicas, ele irá lançar McCartney III em 11 de dezembro. Paul não tinha planejado lançar um álbum em 2020, mas no isolamento do rock, ele se viu desenvolvendo alguns esquetes musicais existentes e criando outras novas. Em pouco tempo, uma coleção eclética de canções espontâneas se tornaria McCartney III: um trabalho solo despojado e autoproduzido, marcando o início de uma nova década. Construído principalmente a partir de takes ao vivo de Paul nos vocais e guitarra/piano, overdubbing de baixo, bateria, etc".


"McCartney III abrange uma vasta e íntima coleção do Rude Studio de Paul, usado já em 1971 sessões de Wings. E a gama de instrumentos vintage de Paul que ele tocou no novo álbum tem uma história ainda mais histórica, incluindo o contrabaixo original do trio de Bill Black de Elvis Presley ao lado do icônico baixo de violino Hofner de Paul e um mellotron do Abbey Road Studios usado em gravações dos Beatles. Assim como o lançamento de McCartney em 1970 marcou o retorno de Paul ao básico após a maior separação da banda na história da música, e a obra-prima de vanguarda de 1980, McCartney II ressuscitou das cinzas de Wings, McCartney III encontra Paul de volta por conta própria, transformando circunstâncias inesperadas em um instantâneo pessoal de um artista atemporal em um ponto único da história".

O álbum já está em pré-venda na Amazon US,venda do álbum amarelo e preto está esgotada. Confira trailer do álbum e anúncio oficial aqui



Vale lembrar que McCartney I foi lançado após o fim dos Beatles e McCartney II após o fim dos Wings. Será que isso significa algo?

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.