Rumores apontam que "McCartney III" deve sair em Dezembro; Anúncio deve ocorrer em breve

 


MATÉRIA POSTADA ORIGINALMENTE EM 22/09/2020 - UPDATE EM 20/10/2020

De acordo com rumores no fórum musical de Steve Hoffman, Paul McCartney deve lançar um novo álbum esse ano, seguindo os moldes de McCartney I e II: um álbum inteiramente escrito, tocado e produzido por Paul sozinho. Inclusive "McCartney III" é o nome que circula nos bastidores, justamente pelo molde que ele foi feito.

O que aumenta o boato é o fato de 
diversas fontes diferentes relatarem que o álbum será lançado em 11 de dezembro e que o lançamento será anunciado oficialmente mês que vem, junto com um single. Recentemente domínio do site mccartneyIII.com foi recentemente registrado pela CSC Corporate Domains, que administra o site oficial paulmccartney.com e flaming-pie.com. de McCartney.


Artigo traduzido do Macca News.


UPDATE: Oficialmente foram reveladas novas pistas que dão a entender que McCartney III chegará em breve. Nas redes sociais e Spotify de Paul McCartney, foram acrescentados vídeos com Dado direcionado no número III, em cima das capas dos álbuns McCartney I e II, como pode ser visto abaixo:



O mais especulado é que McCartney III terá 25 faixas, com  ele tocando todos os instrumentos, gravadas durante o lockdown por conta do Covid-19.  

Vale lembrar que McCartney I foi lançado após o fim dos Beatles e McCartney II após o fim dos Wings. Será que isso significa algo?