Header Ads

  • Breaking News

    No formato anfiteatro, Bryan Adams se apresentou no Allianz Parque, em show lotado


    Com somente duas datas no Brasil (a segunda acontece hoje, no Rio de Janeiro, Bryan Adams desembarcou no Brasil com a turnê Shine a Light.

    Marcado para às 21h, o show começou às 21h15, para um Allianz Parque que estava com praticamente todas as cadeiras ocupadas, em seu formato de anfiteatro, onde o palco fica montado atrás de um dos gols e o público fica sentado na parte coberta do estádio, seja nas cadeiras ou nos setores VIP.

    O show abriu com "The Last Night On Earth" já tendo um coro de "ooohh, oohhh, oohh" que já puxa o público para a banda, participando seja com palmas ou sendo voz principal de parte da música.
    A faixa pode ser considerada surpresa, pois foi tocada pela primeira vez durante o show em São Paulo. Apesar disso, o público mostrou conhecer cada música do disco mais recente dele.

    Se já brincaram sobre Bryan Adams ser acessível ao público, por conta desse formato de show, ele também mostrou ser ao tentar se aproximar mais de quem estava na pista VIP, usando uma extensão do palco que o deixava mais perto de nós do que o resto da banda. A aproximação com o público rolou também com ele se apresentando em português "meu nome é Bryan Adams, sou o cantor de vocês esta noite e estamos felizes de voltar ao Brasil", tudo isso antes dele tocar Shine a light, que leva o nome da tour.


    Em Shine a Light, faixa co-escrito por Ed Sheeran e que estreou na #1 canadense, ele também pediu para o público ficar com as luzes do celulares acesas, algo que permaneceu em Heaven, proporcionando um belíssimo efeito visual.

    No repertório, ainda tivemos músicas como Have You Ever Really Loved A Woman e Summer Of '69, em 1h43 de show.