Com Auditório Ibirapuera esgotado, Terno Rei fez show em dia que marçou pré-venda do LP "Violeta"


Sexta-feira nós levamos ao pé da letra o "tudo sobre música" do site, indo de uma audição da Hellish War (matéria em breve no site) para a cobertura de Terno Rei, que apresentou num show sold out, um um dos (se não for o melhor disco) melhores discos do ano.

Começando por volta das 21h, cada um dos integrantes (que virou quinteto, com a presença do produtor do disco, que alternava entre violão e piano) apareceu no palco, em meios a plantas e diversos tons de Violeta, nome que se dá ao disco mais recente da banda. O show logo começou com uma das músicas mais aclamadas de 2019, Yoko trouxe logo no começo, todo o público para as mãos da banda.



Fazendo surpresa até para quem havia recebido o release oficial, a banda tocou o disco completo, mas não na íntegra (como previsto) com alterações que se encaixaram perfeitamente ao longo do show. Yoko emendou com 93, antes de anunciarem São Paulo no repertório e um pouco de encerrarem a primeira metade do show, mais uma vez fazerem o público entoar cada verso de outro hit: Solidão de Volta.

Músicas de outros trabalhos da banda, como Manga Rosa, Circulares e Sinais também estiveram no show, ganhando até mesmo novas roupagens, por conta do "5o Terno Rei" (referência ao 5o Beatle) e também outra interpretação, com o show tendo interprete de LIBRAS durante todo o tempo.



Tanto o estilo da banda quanto o estilo de seu público não pode ter somente uma definição, visto que víamos adolescentes, adultos, heteros, gays e diversos outros gêneros e estilos, todos em prol de ouvirem e verem uma banda de qualidade, que merece cada vez mais espaço em playlists/fests nacionais e na divulgação boca-a-boca para o público.


Setlist completo:


Terno Rei Setlist Auditório Ibirapuera, São Paulo, Brazil 2019