Elvis Costello, Ella Mai, St. Vicent e Paul McCartney nos lançamentos internacionais da semana


O cantor e compositor britânico Elvis Costello e sua banda The Imposters apresentam hoje o álbum “Look Now”, que foi gravado entre Hollywood, Nova York (EUA) e Vancouver (Canadá). Contando com 12 faixas, o álbum é lindo em toda sua simplicidade, refletindo em sua visão lírica e cercado por melodias que tem um tom celestial, além de ser o primeiro disco dele com banda em uma década. Ouça aqui: 





A cantora e compositora britânica Ella Mai lança hoje seu autointitulado álbum de estreia, que tem a produção assinada por Mustard. O projeto conta em seu repertório com 15 faixas e as participações de HER (na faixa “Gut Feeling”) e John Legend (em “Everything”), além da recém-lançada “Whatchamacallit” (https://umusicbrazil.lnk.to/Whatchamacallit), ao lado de Chris Brown. Ouça aqui: 




Reconhecida pelo seu nome artístico St. Vincent, a cantora, compositora, multi-instrumentista e ganhadora do GRAMMY® Anne Erin “Annie” Clark disponibiliza hoje uma nova versão do álbum, “MassEducation”. Ouça aqui: 





Chega hoje às principais lojas do país a versão física do novo álbum de Sir Paul McCartney, “Egypt Station” (https://umusicbrazil.lnk.to/EgyptStation), Em agosto, o cantor disponibilizou o disco em todas as plataformas digitais. A faixa 11 do álbum, “Back in Brazil”, é uma homenagem do cantor ao Brasil e a seus milhares de fãs do país. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/BackInBrazil

Nenhum comentário