Pepeu Gomes, Braza, Gods & Punks, Mattilha, Sioux 66, Carbônica e Sound Bullet nos lançamentos nacionais da semana


Devilish, banda do selo e gravadora Forever Vacation Records, é formada por Paulo Ratkiewicz (guitarra e vocais), Éder Chapolla (bateria) e Caíque Fermentão (baixo). O power trio lança o clipe do single “Tonight Alright”. Além disso, anuncia as primeiras datas do “Getting Hot Tour”, onde apresenta ao vivo as músicas de “Superfreaktion”, primeiro full álbum que será lançado no mês que vem, e algumas do EP de estréia.


"Em ‘Tonight Alright’ resolvemos trabalhar com silhuetas representando a loucura, dialogando com uma realidade distorcida dos takes principais.

A direção do vídeo clipe foi coletiva e contou com a participação de Murilo Benites (Violet Soda/Corona Kings)”, conta Paulo.




O grupo BRAZA lança seu novo EP nas plataformas digitais pela Deck, gravado em parceria com o projeto carioca CoLAB Records. No novo trabalho, Danilo Cutrim (Guitarra e Voz), Nícolas Christ (Bateria), Pedro Lobo (Baixo e Voz) e Vitor Isensee (Teclados e Voz) apresentam versões mais intimistas de três músicas autorais já conhecidas do público:  “Sob o Céu” e “Chama”, ambas do EP “Liquidificador” (Deck/2018) e “Qual É o Rosto de Deus”, do disco “Tijolo por Tijolo”.



Depois de experimentar novas sonoridades e andamentos em Ceremony of Damnation Pt. 1, o Gods & Punks está de volta com mais um EP em 2018, agora calcado no stoner progressivo, mas ainda recheado de experimentalismos embalados à aura cósmica tão característica deste quinteto carioca. Ceremony of Damnation Pt. 2 já está disponível nas plataformas de streaming pela Abraxas Records. Ouça: 
Com mais de 50 anos de trajetória e uma discografia recheada de hits na carreira solo e com os Novos Baianos, Pepeu Gomes quer se reinventar. Trazendo tons eletrônicos e uma visão de uma busca universal por esperança e felicidade, ele apresenta “Aos Poucos”, primeiro single de seu novo álbum, composto em parceria com Nando Reis. Quem assina a produção são Kevin White, Cyro Telles e Filipe Pascual, e a faixa está disponível em todas as plataformas de música digital.

Single do segundo disco – Crônicas do Underground - da banda de hard rock/heavy metal Mattilha, ‘Sem Tempo Ruim’ agora ganha versão videoclipe. Assim como na música, o quarteto paulistano conta mais uma vez com a participação da Sioux 66. Assista aqui:








A banda paulista Carbônica se prepara para lançar o primeiro disco cheio da carreira, após três EPs e 10 anos de trajetória. Esse ciclo se inicia com o clipe para a música inédita “Inflamável”, que estará no novo trabalho. O vídeo foi gravado em 360º em plena Avenida Paulista, durante uma apresentação da banda.





A Sound Bullet dá continuidade ao ciclo de seu álbum “Terreno”, lançado em 2017 pela Sagitta Records, com o clipe para o single “Atlas”. Traduzindo a sensação de não-pertencimento da letra, a lente acompanha a realidade de um imigrante ocupando o espaço público em um país que lhe é estranho. O vídeo foi gravado em Vancouver, no Canadá, e tem roteiro, direção e edição de Lucas Bellator.



Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.