Música sobre o Brasil estará no próximo disco de Paul McCartney

Foto: MJ Kim
Durante entrevista de Greg Kurstin, produtor do próximo disco de Paul McCartney, para a Rolling Stones, ele revelou que faixa sobre o Brasil estará presente em Egypt Station, disco que será lançado por McCartney em Setembro.

Na entrevista, perguntaram qual era a música brasileira que tanto falam e a resposta foi a seguinte: "Ela chama Back in Brazil. Essa foi uma das primeiras músicas que gravamos e provavelmente fizemos quatro ou cinco versões diferentes até chegarmos à versão que acabou. Foi um dos mais complicados de se ter a sensação de conseguir o ritmo da bateria e todas essas coisas. Começou como algo muito diferente do que se tornou. Mas estou muito feliz com isso. Tem os clarinetes tocando a parte do piano elétrico. Começou com piano elétrico, bateria e toda a banda, e depois desmontamos tudo e construímos tudo com instrumentos de orquestra. Alan Broadbent e eu ajudamos com o acordo. Ele fez as cordas e os clarinetes e a flauta e coisas assim. Eu gosto dos arranjos que ele fez sobre isso.

Com 16 faixas, nomes de músicas como I Don't Know, Come on To Me, Station I (faixa de abertura), Station II (faixa de encerramento), Despite Repeated Warnings e Happy With You. Além das 16, outras quatro foram gravadas e, seguindo a tendência, poderão sair em outras versões.

Leia a entrevista completa, em inglês, aqui.

Nenhum comentário