Paul McCartney lança duas músicas novas e anuncia nome, capa e data do próximo disco


Hoje (20/06) Paul McCartney lançou o compacto "I Don't Know/Come on To Me", duas músicas inéditas que deverão presentes no próximo disco do eterno Beatle. Egypt Station será seu 17º disco de estúdio, com lançamento previsto para 6 de Setembro (de acordo com o site do Paul, adquira em pré-venda aqui).



Fiel à inspiração por trás de seu título, as 14 músicas do Egypt Station se combinam para transmitir uma vibe de viagem única. Entre os instrumentos de abertura e de fechamento 'Station I' e 'Station II', cada música encontra Paul capturando um lugar ou momento antes de transportar o ouvinte sem problemas para o próximo destino. As paradas ao longo do caminho incluem uma meditação acústica sobre o contentamento atual ('Happy With You'), um hino atemporal que se encaixaria em praticamente qualquer álbum de qualquer época de McCartney ('People Want Peace') e um relógio épico multi-movimento mais próximo em sete minutos, com uma estrutura de canções que remetem aos dias dos combos anteriores de Paul ('Despite Repeated Warnings'). O resultado é uma viagem caleidoscópica através de uma miríade de locais e épocas musicais, mas firmemente enraizada no aqui e agora - com a singular sensibilidade melódica e lírica inconfundível de Paul servindo como guia.

Egypt Station é o nome original de uma litografia feita por Paul McCartney há 20 anos e que teve 200 cópias vendidas, o desenho é a capa que pode ser vista abaixo. 


Ouça as faixas inéditas:






Trabalhando junto de nomes como Geoff Emerick e Greg Kurstin. O próximo disco de Paul McCartney será seu 17º disco de estúdio e o primeiro após 5 anos.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.