Com público insano e ingressos esgotados, The Neighbourhood fez show solo no Cine Joia


Nesta última 4a feira (21), véspera dos primeiros shows de Lollapalooza, a banda Neighbourhood fez seu sideshow, para uma casa 100% lotada e um público totalmente insano.

Com a casa abrindo por volta das 20h, fãs demoraram até 1h para percorrer todo a fila e passar pelas portas do Cine Joia, localizado em São Paulo. Enquanto o público chegava, todos iam correndo o mais rápido possível para a frente do palco, com o intuito de ficar o mais perto possível de seus ídolos, mas vamos combinar que, independente de onde você estiver, conseguirá ver de tranquilamente os shows feitos na casa.

Enquanto o tempo ia passando, diversas músicas eram executadas pelo DJ, afim de distrair a galera que aguardava ansiosamente e gritava durante qualquer pequeno movimento de testes no palco. Marcado para às 21h30, o show não começou dentro do previsto e, a partir daí, cada minuto era uma hora para quem dava berros a cada pausa de música, pensando ser finalmente a banda entrar no palco, quando na verdade era somente a troca das faixas tocadas pelo DJ.


Às 21h45, finalmente The Neighbourhood subiu no palco e nesse exato momento, todo mundo foi empurrado ainda mais pra frente (vale lembrar que após a lotação da pista, o camarote também foi aberto ao público) quando foi tocado o primeiro acorde de Prey.

Somente em Wires, música que dá uma cadenciada no show, o público se acalmou do ritmo alucinado dado por conta de ver a banda em cima do palco. Músicas como Wiped Out, Dady Issues e Stuck With Me também foram executadas e, entre elas, o vocalista saiu do palco diversas vezes, indo cumprimentar todos que conseguiram ficar na primeira fila e, em todos os possíveis, buscavam interagir (seja em português ou inglês), com o público presente.



Encaminhando para o final, definitivamente todos os celulares tiveram suas câmeras ativadas em Sweater Weather. Nela, o público deu de presente para a banda uma bandeira do Brasil, que ficou nos ombros do vocalista durante trecho da penúltima faixa e, logo em seguida, foi colocada em cima da bateria, onde era exibida a imagem da Neighbourhood, onde foi deixada durante RIP 2 My Mouth, faixa escolhida para encerrar o show.


Setlist completo:
The Neighbourhood Setlist Cine Jóia, São Paulo, Brazil 2018


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.