Vanguart lança clipe de "Todas as Cores"

Preparando-se para o show no festival Lollapalooza em março, o Vanguart traz uma surpresa para os fãs. O grupo apresenta no YouTube seu novo clipe, da música “Todas as Cores”. 

O vídeo é o terceiro deles com roteiro, direção e pós-produção de Diana Boccara e Leo Longo, do Couple of Things. “Propomos um clipe totalmente diferente para banda: em estúdio, em chroma key, com muitos efeitos de pós-produção. Brincamos principalmente com o uso da dupla exposição, pois achamos que, além de ser uma linguagem sofisticada plasticamente, ajuda a fazer o clipe ‘transbordar’ pra fora do espaço virtual. Ficamos bem felizes com todo resultado” – conta Leo.

A música é do álbum mais recente do Vanguart, “Beijo Estranho” (Deck/ 2017), de autoria do baixista e vocalista Reginaldo Lincoln. “'Todas as Cores’ surgiu um tempo atrás, pensando em maneiras de dizer coisas que remetam a coragem de fazer aquilo que a gente sonha. É uma canção que tenta entoar uma força interior e esse clipe busca trazer um pouco desse universo, para que o que a gente almeja possa acontecer” – diz Reginaldo.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.