ESPECIAL SOLID ROCK: Tesla


Formada no ano de 1981 em Sacramento (EUA), a Tesla é uma banda de hard e blues rock que se apresentará pela primeira vez no país, como banda convidada da Solid Rock, evento que terá ainda Lynyrd Synyrd e Deep Purple. 

O nome é uma homenagem ao Nikola Tesla, inventor nos campos da engenharia mecânica e eletrotécnica e a influência já é vista em Mechanical Resonance, disco de estreia da banda. Já no quesito do som, as influências são o hard rock setentista, metal clássico e o melhor dos power-trio blueseiros.

Entre 1986 e 1994, cinco discos de inéditas foram lançados, algo que se repetiu entre 2004 e 2014, quando a banda lançou Simplicity. Além dos discos de inéditas, entre 1995 e 2001 vieram dois discos de Best Of e um acústico, trazendo outro tipo de sonoridade para as músicas da banda.

Apesar de ter cerca de 14 milhões de álbuns vendidos apenas nos EUA, eles nunca se apresentam em solo brasileiro e a primeira vez será em dose tripla, em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminskidia 12 de dezembro; em São Paulo, no Allianz Parquedia 13 de dezembro; e no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arenadia 15 de dezembro.

Caso queiram adquirir ingressos, eles estão à venda aqui e todas as informações de preço para cada uma das cidades poderão ser lidas aqui.
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.