sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Vespas Mandarinas anuncia novo álbum para Março


Expoente da nova geração do pop rock, Vespas Mandarinas prepara-se para lançar seu segundo álbum. “Daqui pro Futuro”, estará em todas as plataformas de streaming e disponível à venda em CD, vinil e em K7 a partir do dia 10 de março. O disco foi gravado em 2016 na ponte aérea Rio/SP, produzido por Michel Kuaker, Rafael Ramos e por Thadeu Meneghini (voz).

Com 14 novas composições, o trabalho apresenta a nova fase da dupla, formada por Thadeu e Chuck Hipolitho (guitarra e voz), com um pop rock mais abrangente, moderno e afiado poeticamente, com letras contundentes que transitam entre o romântico e o político. Nas gravações eles contaram com alguns convidados especiais, entre eles Edgard Scandurra, na guitarra em duas faixas: “Só Se Vive uma Vez” e “E Não Sobrou Ninguém”. Também foi divulgada parceria com Leoni em duas composições e Samuel Rosa canta uma delas.

“Daqui Pro Futuro” é o aguardado sucessor de “Animal Nacional” (Deck/2013) que foi indicado ao Grammy Latino e é sucesso de público e crítica com diversos hits. O primeiro álbum dos paulistas conquistou o Brasil emplacando sucessos como “Cobra de Vidro”, “Não Sei o que Fazer Comigo”, “Santa Sampa”, "A Prova" e “O Vício e o Verso”.

Ouça a parceria com Samuel Rosa e faixa-título do próximo disco:


Nenhum comentário:
comentários