Paul McCartney divulga faixa inédita com Elvis Costello


Fevereiro começou com Paul McCartney divulgando com demo inédita, feita com Elvis Costello e que está no relançamento de “Flowers In The Dirt” (1989).Essa é uma das duas faixas demos que a participação de Costello, que participa em quatro músicas do disco oficial e está creditado na música “You Want Her Too”.
Apesar de aparecer em bootlegs do Paulo, esta é a primeira vez que a demo foi oficialmente lançada e com nome original.
24 de Março é a data do relançamento de “Flowers In The Dirt”, que terá boxset com um DVD, um booklet de 32 páginas com manuscritas do Paul, um álbum de fotos de 64 páginas, um livro de 112 páginas com entrevistas exclusivas e fotos de Linda McCartney para o álbum.
Ouça a demo de “Twenty Fine Fingers”:


Sobre o processo de gravação com Costello, ele disse: "Na verdade, quando estávamos prestes a começar, eu disse a Elvis que eu meio que sentia falta do jeito que John e eu costumávamos escrever, que estávamos sentados em frente um do outro, com um violão acústico cada ."
"E eu expliquei para ele que a coisa mais divertida para mim era, com John sendo destro e eu sendo canhoto, parecia que estávamos em um espelho."

"Então eu disse que devíamos fazer a mesma coisa, então ele veio para o meu estúdio em Sussex e usamos o mesmo processo.
"Nós apenas nos sentamos, começamos a tocar até que um de nós tivéssemos uma ideia, ou qualquer um de nós trouxemos algo que nos inspirasse e escrevemos da mesma maneira que John e eu escrevemos.
"Assim que era agradável, era uma espécie de reminiscência de usar este método mais uma vez.

"E a grande coisa foi, desta vez, uma vez que terminamos, poderíamos ir direto para o estúdio - porque escrevemos em meu escritório acima do estúdio - e nós íamos descer as escadas para o estúdio no minuto em que tínhamos finalizado."

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.