FingerFingerrr e Autoramas se apresentam no 4º Festival Música Cerebral

No último final de semana, entre os dias 27, 28 e 29, o Festival Música Cerebral chegou a sua 4a edição, sendo realizado pela Brain Productions e reunindo bandas da cena independente brasileira.




O evento trouxe diferentes estilos de São Paulo (BIKE, Raça, Lumen Craft e FingerFingerrr), Goiânia (BRVNKS) e Rio de Janeiro (Autoramas).

Acompanhamos o encerramento do festival, no domingo, que contou com a apresentação de duo FingerFingerrr e os cariocas do Autoramas.

Começando as 18h em ponto, como anunciado, o duo trouxe músicas do The Lick It EP e o recém lançado MAR, pelo selo Rosa Flamingo.
Eletrizantes e rápidos, Flavio Juliano (baixo/guitarra/voz) e Ricardo Cifas (bateria/teclado/voz), executaram as músicas conforme as versões de estúdio e se sentiram livres para alguns improvisos.


Foto por Camila Licciardi
O set da apresentação você pode conferir abaixo, assim como a música Hypnotize.

Quem te convidou?
Eu Só Ganho
Punksy
Make You See
X
Fun-Key
Buck you
Hypnotize (veja aqui)
Kanye
Pyrrhic V

O duo teve um momento importante nesta semana, ao participarem do programa El Sonido, da KEPX, de Seattle. A música escolhida para apresentar a banda foi o single 'Eu Só Ganho'. E a banda também participará do SXSW neste ano. 

Logo após, as 19h, Autoramas chegou ao palco do CCSP, com Gabriel Thomaz (vocalista/guitarrista), Érika Martins (vocalista/tecladista/guitarrista), Fábio Lima (baterista) e Jairo Fajer (baixista).


Foto por Camila Licciardi
Sendo bem recebidos pelo público, que dançava e cantava todas as músicas, a troca entre os dois era sensacional. Muitas vezes Gabriel, Érika e Jairo iam para o público dançar e tocar com eles, fazendo uma bela festa de encerramento.

Cantando sucessos do último disco, O Futuro dos Autoramas, disco lançado no último ano em CD, LP e K7, com uma ótima produção da HBB Records, músicas como Quando A Polícia Chegar, VerãoJet To The Jungle foram tocadas. O setlist está logo abaixo:

Mundo Moderno
Quando A Polícia Chegar
Nada A Ver
Abstrai
Couldn't Care At All
Música de Amor
Problema Seu
Verão
Você Sabe
Paciência
1, 2, 3, 4
Jet To The Jungle
Jogos Olímpicos
Catchy Chorus

Autoramas parte para sua 15ª turnê pela Europa em Julho deste ano.

Fiquem ligados nos próximos shows!


FingerrFingerr + Autoramas - CCSP

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.