Cachorro Grande toca músicas pedidas por fãs durante show em São Paulo

IMG_20170128_211617

No último Sábado, a Cachorro Grande (confira série de entrevistas aqui) se apresentou no SESC Bom Retiro, fazendo o primeiro show da turnê Electromod, nome do disco lançado ano passado. Apesar da turnê divulgar o disco novo, somente duas faixas estiveram nesse show (Electromod e Tarântula) repleto de sucessos e ótimas músicas feitas desde o início da banda.

IMG_20170128_215246

O show começou por volta das 21h10, para um público que ocupava as cadeiras do SESC, mas, é impossível ficar sentado num show da Cachorro Grande e, na primeira música, o público já ficou de pé e se direcionou para a frente do palco.

Considerado "divisor de águas" para a banda, Pista Livre começou a ser representado com Desentoa, enquanto o disco homônimo teve Hey Amigo como primeira faixa no show. Ainda desses discos, tivemos duas músicas que foram pedidas pelo público, Velha Amiga (do Pista Livre) e Lili (do Cachorro Grande).


IMG_20170128_214126

Em Velha Amiga, tivemos o momento mais emocionante do show, com os três vocalistas dividindo o microfone em parte do show, como podem ver aqui:





Falando nos três vocalistas, Beto dá oportunidade para eles dominarem o vocal e também fazerem jams instrumentais durante o show. Rodolfo Krieger tomou conta do microfone em Deixa Fudê, enquanto Gross cantou o hit Dia Perfeito, O Que Você Tem? e ainda roubou a cena quando escorregou no palco durante Lunático:



IMG_20170128_214126


Falando nas jams, abaixo podemos ver algumas, com Beto assumindo parte da bateria (algo feito também por Gross no fim do show) e uma parte com ele observando o instrumental da banda. Tudo pode ser visto abaixo:




O setlist, não necessariamente nessa ordem, foi o seguinte:

Electromod
Hey Amigo
Tarântula
Conflitos Existenciais
Desentoa
As Próximas Horas Serão Muito Boas
Que Loucura
Como Era Bom
Lili
Velha Amiga
Deixa Fudê
Dia Perfeito
O que você tem?
Lunático
Você Não Sabe O que Perdeu


Cachorro Grande - SESC Bom Retiro

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.