ESPECIAL DESCENDENTS: Motivos para assistir ao show da banda no Brasil


Anunciado há alguns meses como vinda confirmada ao Brasil, Descendents causou um alvoroço imenso no mundo da música, principalmente punk rock, que levou fãs brasileiros aos prantos.

Com shows marcados para Dezembro, resolvemos listar algumas razões para você de não perder de jeito nenhum esse show, confira abaixo:

Primeira vez na América do Sul e no Brasil


Com mais de 30 anos de carreira, a banda nunca desceu na parte Sul do continente Americano, onde vai dar as caras em São Paulo, Buenos Aires, Santiago, San Jose e Cidade do México, passando por todos esses locais em sete dias.

Músicas novas no setlist 

Apesar de ser a primeira vez da banda no Brasil, o show contará com músicas inéditas até mesmo para quem já teve a oportunidade de ver a banda outras vezes, em outros locais, Lançado em Julho, o disco Hypercaffium Spazzinate é o primeiro de inéditas em 12 anos e é com ele que a banda vem em turnê pelo Brasil e outros países da América do Sul.

Grande procura por ingressos

Pela vinda nunca ter vindo ao país antes, a procura do show antes anunciado para o Carioca Club foi tão grande, mas tão grande, que fez os ingressos esgotarem rapidinho, com diversos fãs ficando desesperados por não conseguir comprar ingresso para o show.

Data Extra

Devido à grande procura, a produtora Solid Music Entertainment anunciou uma segunda data de show em São Paulo, para o dia 2 de Dezembro, no mesmo local. 
Ainda com ingressos à venda, tem setor de Camarote (R$ 200)  e Pista (R$160) no site Pixel Ticket

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.