Bidê ou Balde lança novo disco durante show em São Paulo

IMG_20160909_222328

Prometendo começar as 22h, as luzes do palco se apagaram por volta das 22h20, com a banda toda vestida de doutores e um desenho de sinais de rádio, pegando a ideia da Rádio Ducher, que faz parte do conceito de Gilgongo.

Já passando por diversos hits, a primeira parte do show teve músicas como Microondas, Lucinha e O Que Acontece no Escuro, todas cantadas de ponta a ponta e dançadas pelo público, que interagia diversas com a banda e vice-versa.

.

Antes da segunda parte, Carlinhos deu boa noite para o público de uma foram bem louca e divertida "Que todos transem essa noite e ao acordar todos os governos tenham sido depostos. Sejam os mais loucos, fazem o que quiser, tatuem o que quiser (palavrão, desenho, o que quiser). Falem o que quiser, afinal todos uma hora tem razão, menos o Bolsonaro. Sintam-se à vontade para para fazer o que entender... amar, gritar, beijar, DESAFINAR e assim já começava a próxima música.

Em Tudo Ok, cantada no show por Vivi Peçaibes, Carlinhos disse que algo inédito estava acontecendo, já que o participante na versão de estúdio dessa música estava no público, mas iria participar dela no show.

.

Antes de anunciar o próximo hit, Carlinhos disse "já que não somos Los Hermanos, vamos cantar Ana Julia" e começou com Melissa, segundo hit que tem um nome feminino no setlist. Brincando que "è uma vendida e faz todos os rituais pop para atrair o público, eles voltaram com a música (após fingirem terminar) e já emendaram com Comunidade Nin Jitsu, seguindo de Buddy Holly.

A inclusão de Hoje (Camisa de Vênus) fez todo o sentido quando chegou na parte "tô atrasado, tô atrasado" da música que teve uma belíssima versão regada a muito instrumental por parte de uma das guitarras, baixo, bateria e o público que batia palma no ritmo da música.

.

Da mesma maneira que começou o show, ele foi finalizado com outro grande hit da banda, Mesmo Que Mude arrancava lágrima de parte da platéia, tanto pela letra dela, quanto pela emoção de ver ela ao vivo.

IMG_20160909_225836

O show ainda contou com alguns covers, quando recolocaram as roupas de doutores, mas o setlist oficial foi o seguinte:

.

Todas as fotos aqui:

.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.