Paul McCartney compôs música em São Paulo


Em uma entrevista para The Washington Post, Paul McCartney revelou que quando esteve no Brasil em 2014 compôs uma canção em suas horas de folga. Leia matéria mais completa no Pop Cultura.

Sobre isso, ele disse: “Estávamos em São Paulo, no final de 2014 e eu tive um dia de folga com absolutamente nada para fazer. Dormi a noite, me levantei e de repente eu tinha três ou quatro horas livres, então eu escrevi uma canção nesse período”, afirmou.

Paul disse que anota e salva algumas ideias para as suas músicas "Eu anoto no meu bloco de notas ou faço uma pequena mensagem de voz. Apenas para me lembrar exatamente a sensação da música. Mas isso significa que você tem um monte de fragmentos e você tem que descobrir uma maneira de colocá-las juntas"


Paul comentou que quer dar uma pausa aos shows para fazer trabalhos novos, já que pretende lançar um novo disco ano que vem.

Ele ainda revelou para a Rolling Stone, que deve ter algumas músicas tristes no disco: "Já tenho algumas ideias, escrevo em qualquer lugar. A música é como um psiquiatra. Você pode contar à guitarra coisas que não diz às pessoas. Ela responderá com algo que outros não diriam. Há um valor especial nas músicas tristes, pois ajudam a expressar sentimentos reprimidos. Algumas das novas canções seguem essa definição”.

Read the Interview at Washington Post and Rolling Stone in English

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.