Millena Kreutzfeld Millena Kreutzfeld Author
Title: Stoned Jesus, Hierofante e Saturndust se apresentaram em São Paulo
Author: Millena Kreutzfeld
Rating 5 of 5 Des:
A banda ucraniana , Stoned Jesus, passou pela primeira vez por terras brasileiras e posso dizer com todas as letras que eles adoraram o temp...
A banda ucraniana, Stoned Jesus, passou pela primeira vez por terras brasileiras e posso dizer com todas as letras que eles adoraram o tempo por aqui!

Com três shows marcados pelo Brasil, durante a sua turnê pela América do Sul, a banda se apresentou em São Paulo, no último sábado (14/05). O show foi no Inferno Club, na rua Augusta, conhecida por sua participação crucial no cenário da música independente.


A casa abriu por volta das 18h30 e logo encheu. Ao entrar na casa, podíamos ver a organização do evento, contendo um pequeno espaço para as bandas divulgarem e venderem seus produtos, como discos e camisetas. 

Com a apresentação principal prevista para às 21h, a banda contou com um time de abertura de peso! 


Foto por: LK Andrades / Os Garotos de Liverpool
Por volta das 19h, a banda Hierofante subiu ao palco. Com um estilo definido na psicodelia e meditação, eles foram capazes de levar muitas pessoas a uma viagem. Quem não conhecia o som deles, com certeza foi surpreendido de uma maneira positiva e relaxante.


Foto por: LK Andrades / Os Garotos de Liverpool

O show foi composto por cinco músicas, as quais não possuem nome, mas com certeza deixaram uma marca no público.

Logo após, às 20h, a banda Saturndust entrou em ação. Com um estilo indefinido - na verdade, eles falam que são três pessoas experimentando música -, eles possuem uma boa base de fãs, já que muita gente que estava lá, parecia tão ansiosa para vê-los quanto para ver Stoned Jesus.

Foto por: LK Andrades / Os Garotos de Liverpool
O show deles contou com cinco músicas:
Negative Parallel Dimension
Enceladus/Gravitation Of A Hollow Body
All Transmissions Have Been Lost
Time Lapse (Of Living Things)

A apresentação acabou por volta das 21h e quase ninguém se afastou do palco para ir ao banheiro ou comprar uma cerveja; não demorou muito para a banda principal se aproximar do palco e começar a arrumar seus instrumentos.
Muitos fãs conseguiram trocar alguma palavra ou outra com o Igor e o Sid, enquanto eles preparavam a guitarra e o baixo, respectivamente.


Foto por: LK Andrades / Os Garotos de Liverpool
Rituals Of The Sun foi a responsável pelas boas-vindas da banda ao público, agitando bastante todo mundo. 
Os shows da Stoned Jesus esbanjam energia e dinâmica, efeito do stoner metal com referências de doom, prog metal e rock setentista, característica principalmente presente em ‘The Harvest’, lançado ano passado.


A banda foi muito simpática do início ao fim do show, trocando muitos sorrisos e "fist bumps" com pessoas da plateia.
Um acontecimento importante nesse show, foi o aniversário do baterista Viktor, que estava muito tímido quando os fãs cantaram "parabéns pra você".


Foto por: LK Andrades / Os Garotos de Liverpool

Não houve alterações no setlist desde quando eles desembarcaram na América Latina, sendo assim, o set foi o seguinte:

Rituals of the Sun
The Harvest
Stormy Monday
Bright Like the Morning
I'm the Mountain
Black Woods
Electric Mistress
YFS
Here Come the Robots

De canções rápidas e curtas, numa explosão de guitarras bombásticas e batidas frenéticas, às composições complexas, longas e arrastadas, a Stoned Jesus trouxe uma interessante combinação para nós.


video

Obrigada às bandas pelo belo espetáculo e à Abraxas pelo evento!

Postar um comentário

 
Top