Elio Sant'Anna Elio Sant'Anna Author
Title: Bar da Zona Sul do RJ cria entrada exclusiva para Paul McCartney, barrado em festa pós-Grammy
Author: Elio Sant'Anna
Rating 5 of 5 Des:
Após a repercussão da notícia que Paul McCartney havia sido barrado de entrar em uma festa pós-Grammy, o Bar Bukowski, um dos mais tr...


Após a repercussão da notícia que Paul McCartney havia sido barrado de entrar em uma festa pós-Grammy, o Bar Bukowski, um dos mais tradicionais bares rock 'n Roll cidade de Botafogo, criou uma entrada exclusiva para o eterno Beatle. A inbformação é d'O Globo.

Com uma placa instalada na fechada, a mesma tem uma mensagem que diz "Entrada exclusiva para Sir. Paul McCartney (rappers, por favor, não insistam), fazendo referência ao rapper Tyga, que estava tocando na casa que Paul tentou entrar.

Inconformado com o ocorrido, Pedro Berwanger, dono da Bokowski, falou sobre o episódio: "Lamentamos profundamente a barração do ícone do Rock 'n Roll, dada sua grande importância não só para a casa, como para a música e todos seus fãs. Os Beatles e seus integrantes são muito queridos por todo o público e por nós. Buscamos sempre homenageá-los com festas temáticas, na decoração da casa. A placa foi a nossa forma de demonstrar que não importa a ocasião, Sir. Paul será sempre bem-vindo ao Bar Bukowski.

Postar um comentário

 
Top