Saiba como foi e assista aos shows da Halestorm e Hollywood Vampires no Rock in Rio 2015

Infelizmente não pude estar presente no dia que mais queria estar da edição de 30 anos do Rock in Rio, mas nem por isso não tive representantes que contaram um pouco  sobre os shows da Halestorm e Hollywood Vampires.

A colaboradora Giovanna Bernatat nos contou um resumo (que será mesclado com coisas sobre a banda, setlist dos shows, fotos e vídeos) do que foi visto em cada uma das apresentações, leia abaixo:


Eu conhecia Halestorm bem superficialmente, mas quando eu vi ao vivo. A Lzzy não reservou voz, fez uma puta apresentação. Apresentou super bem!!!


*O show passa por músicas que inclui os 3 discos da banda, gravados nos últimos seis anos. Momentos muito esperados para quem conhece a banda é ouvir os sucessos do disco The Strange Case Of... que ganhou o Grammy de melhor performance de Hard Rock, além das músicas do  disco Into The Wid Life, lançado nesse ano.

Assista ao show completo aqui:






No Hollywood Vampires (que ainda conta com Johnny Depp, Duff McKagan, Matt Sorum e Joe Perry), Alice Cooper ia pra lá e pra cá, tentando chegar o mais próximo do público. O som estava perfeito, o cara não desperdiçou voz também. Foi lindo. 

Lzzy Hale (Halestorm) foi a primeira a entrar no palco como uma surpresa a participar da superbanda do Rock in Rio, que tocou guitarra na música Whole Lotta Love.


Logo em seguida, a participação foi de Zak Starkey, filho de Ringo Starr e baterista do The Who, que assumiu as baquetas durante I'm A Boy.



Última participação da noite, Andreas Kisser (Sepultura/De La Tierra) foi convidado para tocar em Schools Out (composta por Alice Cooper), dando uma pegada e identidade brasileira ao palco Mundo do quarto dia de shows.


Apesar ter apenas uma música autoral no seu show, esbanjaram no quesito talento, presença de palco e ainda teve um público aumentado com a presença de Johnny Depp.


Setlist Hollywood Vampires - Rock in Rio

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.