Saiba o que rolou e conheça a banda vencedora do Passaporte Brazilian Day


Neste Domingo aconteceu a final do Passaporte Brazilian Day, evento organizado pela ClapMe e que dá direito a banda vencedora tocar no  Brazilian Day, em San Diego.


Marcado para a primeira tocar por volta das 16h, o show começou cerca de duas horas depois, mas a atual sensação e grande surpresa do rock brasileiro fez alegrar os olhos e os ouvidos de quem estava presente no Estúdio M.

Apresentando uma versão mais curta do show que divulga o CD modeHuman, a primeira música a ser tocada foi Thievery (que também abre o show), seguindo com Deadman e Politiks, que talvez é uma das mais dançantes do disco. Músicas como Another Round, Mama, Communication, Monochrome e o hit Dino Vs Dino também estiveram no show.


Já passando da metade do show, a vocalista Emmily disse educadamente que essa era a música que deveríamos ver quem está parado e dar uma rasteira, pra ver se acorda. Claro que isso não foi preciso, já que é impossível ficar parado no show tão agitado, cheio de riffs, guitar slides, teclados e a excepcional voz da Emmily.

Com uma mescla entre rock e música eletrônica, a banda disse, durante uma entrevista antes do show, que é uma lei eles não se definirem. Que continuem assim, pois a fórmula está dando cada vez mais certo e cada vez estão conquistando mais lugares. Não preciso nem dizer quem é que ganhou né?!?!

Segunda banda da noite, foi a vez da banda paulistana Trama se apresentar. Com alguns amigos e fãs gritando "Partiu, San Diego" e até uma bandeira com algo escrito sobre a Califórnia, a torcida de quem gritou não foi o suficiente para a banda conseguir o feito, principalmente por ter mesclado o show entre autorais e covers, num festival que prioriza as bandas independentes e autorais.


Já na terceira banda, foi a vez da banda santista Zimbra fazer seu show. Acompanhado por muitos fãs e caindo no gosto de quem não conhecia, o grupo conta com baterista, duas guitarristas, baixo e um dueto de "metais". Uma das gratas surpresas do Lollapalooza 2015, o show contou com apenas músicas autorais e durou aproximadamente uma hora.

Donna Duo foi a quarta banda a se apresentar e a grata surpresa da noite que tinha tantos nomes conhecidos, como Far From Alaska, Zimbra (ambas do Lollapalooza 2015) e Esteban. Formada por integrantes de Porto Alegre e Curitiba, o grupo é definido como um Pop Milongueiro, que passa pelo Samba Rock, pelo samba (claro!) e por outros estilos parecidos.

Justamente pelo talento deles, por esses estilos, pelo show mais light, o mais dançante (para solteiros ou casais) e talvez o mais brasileiro deles, por todos os estilos que a banda toca, seria super merecido tocar em um festival como o Brazilian Day.


Por muitos a pessoa mais esperada da noite, Esteban Tavares, subiu no palco apenas com o seu violão e começou o show com Canal 12, música que abre o primeiro disco solo, lançado em 2012. 

Divulgando também o disco Saca La Muerte de Tu Vida, lançado esse ano, foram tocadas as músicas Chacarera da Saudade, Cigarros e Capitais/Pra Ser.


Na segunda parte do seu show reduzido, foi a vez dele tocar e cantar uma bela versão e Michelle (The Beatles) emendada com Tudo Pra Você, seguindo de Segunda-Feira e encerrando com Pianinho (todas essas músicas do disco Adiós Esteban).

Alguns minutos após o último show, o resultado foi divulgado, com todas as bandas e artistas abraçados no palco, mistério, e a reação da banda vencedora (Far From Alaska), pode ser visto em vídeo abaixo:



O show  da  Far From Alaska  em San Diego,  será no próximo dia 13!!  

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.