Brothers of Brazil se apresentou no Centro Cultural São Paulo


Neste sábado (11/07) a banda Brothers Of Brazil fez o primeiro da série de dois shows no CCSP, localizado na Vergueiro. Confira como foi, com fotos e vídeos, abaixo:

Divulgando o mais recente disco, lançado ano passado, o show começou por volta das 19h, com a faixa que dá nome ao disco Melodies From Hell, seguiu com Go Go Girl, e um pouco mais adiante, com Never Let You Go, música que conta com Supla somente nos vocais, tendo destaque para o violão/guitarra feito por João.

Do disco de estreia do grupo, intitulado Brothers Of Brazil Punkanova, foi a vez da música Samba Around The Clock, primeira faixa de um disco do duo, que com o dedo deles, é o mais gringo dos sambas nacionais.

Falando em música nacional, a primeira música a ser cantada em português é A Vida Num Segundo, do disco On My Way, que também é a próxima faixa do show. Ainda dentro desse disco, o show seguiu com uma introdução de Imagine (John Lennon), primeiro cover da noite, que emendou com Viva Liberty (também do disco On My Way).

Antes do começar com covers, foi a vez da música Tudo Pelo Poder (que é o primeiro single da banda). Sendo filhos de Marta e Eduardo Suplicy, eles tratam isso com imparcialidade, mostrando qual está sendo a maneira de todos os partidos fazerem política em nosso país. “Tem o PT, PSDB, PMDB e o DEM. O PTB, o PSB, PR e sei lá mais quem. Estou de saco cheio e acredito que você também”, cantam no coro.


O segundo cover da noite foi da música Aquarela do Brasil (Ary Barroso). O samba foi gravado por diversos artistas que vai de Carmen Miranda à Frank Sinatra, passando por Caetano Veloso, Erasmo Carlos e Elis Regina. Confira a lista de artistas que fizeram regravação da música aqui.

A próxima música foi Imagine Crimes, que de acordo com eles, é uma das músicas mais tristes, mas que eles gostam de tocar. Ela também não está presente em nenhum disco do grupo e foi tocada pela primeira vez.

Voltando com músicas do Melodies From Hell, as últimas faixas deste disco a serem tocadas foram Lucky Girl, Magic Lantern, Brasileiro Rock 'n Rolla e Domingo de Manhã.

O setlist completo foi:


Postar um comentário

1 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Show bom demais! Vcs já sabem a data do próximo show no CCSP dos brothers??

    ResponderExcluir