Organizado pela 89FM, Ira!, CPM 22 e Bula se apresentarão em São Paulo no dia do Rock


A 89 traz no dia Dia Mundial do Rock shows do Ira!, CPM 22, Bula (que conta com Marcão e Lena Papini, que tocaram um dia antes em Santo Andre) e Nem Liminha Ouviu, para uma grande celebração no Espaço das Américas.
Essa celebração não terá ingressos vendidos, quem quiser marcar presença na festa deverá trocar um convite por dois litros de leite longa vida em agentes 89 que ocorrerão na região metropolitana de São Paulo. O limite será de um par de ingressos para cada ouvinte.

A troca das entradas por leite visa ajudar a  Casa de David, uma instituição assistencial que desenvolve um trabalho de inclusão social de crianças e adultos com deficiência intelectual leve e moderada.

Rock e ação social, uma junção que fez nascer o Dia Mundial do Rock, em 13 de julho de 1985, através de um concerto chamado “Live Aid” para arrecadar fundos pra combater a fome na Etiópia.

Essa essência de ajuda ao próximo através da música estará presente na festa do Dia Mundial do Rock 2015 da 89. Fique ligado na programação da rádio e nessa matéria, para saber onde você poderá trocar seu ingresso, para curtir um grande show e ajudar uma grande causa.



Dia Mundial do Rock - 89FM
Data: 13 de Julho
Espaço das Américas, Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda/SP
Abertura: 16h
Início 17h
Censura: 14 anos

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.