Mesclando clássicos da sua carreira e músicas do disco novo, Pitty se apresentou em Santo André

Fotos: Giovanna Cecchini (Flash Press e Reduto do Rock)
Duas semanas depois de se apresentar no Lollapalooza 2015, Pitty se apresentou para um público de mesmo tamanho (ou até maior) no Parque Central de Santo André.
O evento de hoje contou ainda com os grupos Projota, Onze:20 e outros dois. Com organização da rádio/TV MIX, o evento marcou o aniversário da cidade de Santo André (que completou 462 anos no último dia 08).

Por volta das 15h, a banda da Pitty entrava ao palco, enquanto era exibido um vídeo com ela falando sobre a mística por trás do número 7 (que está presente no disco, intitulado Setevidas), confira o que passa na intro, no video abaixo:



Após a introdução, Pitty entrava no palco, vestida com uma roupa vermelha que combinava com o tom dos seus cabelos e com uma beleza fora de série (que provocava gritos de elogio, entoados pelo público, durante o show).


A musa Pitty, durante show em Sto André (Foto: Rádio MIX)
A música escolhida para abrir o show foi Setevidas, música que dá nome ao mais recente disco e com um pegada que já deixou o público todo entusiasmado para o restante do show. 


O show seguiu com outras duas faixas que também são títulos de discos da cantora: Anacrônico e o single Admirável Chip Novo, que você pode conferir abaixo:


Talvez sendo a única mulher do rock nacional, os shows da Pitty raramente tem algum momento mais light (salvo exceções como Equalize e Serpente) em um show basicamente hardrock e o com o lado positivo que a destaca: Sempre cantando em português e mantendo uma característica que é difícil de se encontrar no rock nacional: Falar o que pensar e sem perder a identidade musical.

Fotos: Giovanna Cecchini (Flash Press e Reduto do Rock)
O show seguiu com uma mescla entre faixas antigas e faixas do disco novo, sendo executadas Semana Que Vem, Deixa Ela Entrar (do disco Setevidas), Teto de Vidro, Memórias, Um Leão e Olho Calmo (ambos do disco Setevidas), Pulsos e Boca Aberta (do disco Setevidas).

Fotos: Giovanna Cecchini (Flash Press e Reduto do Rock)
Em Teto De Vidro Pitty deixou de assumir apenas os vocais e também assumiu as guitarras (algo que aconteceu apenas duas vezes no show). Confira trecho de Teto de Vidro:


E o clipe de Um Leão:


Encaminhando para o fim do show, as faixas executadas foram grandes singles e com certeza conhecidos por todo o público presente. O show foi finalizado com a sequência Me Adora, Equalize, Na Sua Estante, Máscara e Serpente (finalizando o começando o show com uma faixa do novo disco).

O setlist completo foi o  seguinte:


Confira fotos do show AQUI e AQUI!!

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.