Header Ads

  • Breaking News

    O dia que conheci Ringo Starr, preso no trânsito de São Paulo


    Nesta Quinta-feira (26) Ringo Starr se apresentou pela terceira vez no Brasil, hoje (27) ele também se apresenta no Rio de Janeiro.

    Com os preços altos em comparação a sua primeira passagem (2011), alguns fãs não poderiam ir ao show, e por isso, foram ao Grand Hyatt, onde o baterista dos Beatles ficou hospedado durante sua estadia em São Paulo.

    Por volta das 18h, a van que levava a banda de Ringo Starr saiu do hotel a caminho do HSBC Brasil (onde se apresentou dia 26). Com Ringo Starr indo em um carro na frente, não demorou muito para o carro ficar preso no trânsito e os fãs tentarem alguma comunicação com ele, ainda na rua do hotel.


    Depois de algum tempo com os fãs vendo o Ringo pelo vidro fumê do carro, ele decidiu abrir a janela e falar um pouco conosco. Dizendo "Peace and Love, I Love You" e perguntando se iriamos ao show. Com todos falando na mesma hora "We don't have money" e ele dizendo "sinto muito por vocês".


    Após algum tempo com a janela aberta, ele fechou novamente e seguia preso no trânsito. Separados apenas por uma janela, alguns deles encostaram a mão na janela do carro, e Ringo retribuiu fazendo o sinal de "paz e amor" para nós, e após uma brecha no trânsito, o carro mudou para a segunda faixa da Av. Berrini.

    Depois dele ir mais pra frente no trânsito, conversamos com o segurança dele, que ainda estava engarrafado na primeira faixa. Um fã foi dar uma camisa branca (para ele dar ao Ringo) e ele respondeu que o Ringo só gosta de preto (haha). Antes de irmos embora, o segurança do Ringo Starr filmou a gente, e colocou na página oficial dele no Facebook. Assista abaixo:


    Publicação by Elio Sant'Anna.


    Ser fã de um artista e ir atrás dele e poder ver um show dele é algo muito bom, conseguir ver vários shows dele é ótimo, ser atendido por ele e parar em uma publicação feita na página oficial dele, fazendo uma propaganda daquilo que realmente é o fã brasileiro, independente de qual artista seja é algo muito prazeroso.

    Posso tentar fazer um texto enorme sobre o que aconteceu neste dia 26 de Fevereiro de 2015, mas só quem realmente sentiu,viu e teve o prazer de falar com o baterista da maior banda que você já conheceu, ou falar com quem você realmente admira vai entender tudo que rolou na minha mente, e na mente de todas presentes naquele lugar hoje.

    Com certeza hoje foi um dos melhores dias da minha vida e só posso agradecer a praticamente uma pessoa: Ringo Starr.

    Peace and Love

    Elio