Halestorm libera stream do novo disco "Into The Wild Life"


Já está disponível para pré-venda no iTunes, o novo disco do Halestorm intitulado "Into the Wild Life" (adquira em pré-venda). O novo disco terá 13 músicas em sua versão normal e 15 músicas em sua versão deluxe, 3 músicas do álbum contêm "letras explícitas", o primeiro single é a música Apocalyptic, 11ª faixa do disco. Também já foi lançado o single MayhemAmen e I Am the Fire


Com previsão de lançamento para:
10/04 - Benelux, Finlândia, Alemanha, Suíça, Áustria, Irlanda, Austrália, Nova Zelândia
13/04 - Reino Unido, França
14/04 - Estados Unidos, Canadá, México, Itália, Espanha, América Latina, Sudeste da Ásia
15/04 - Japão
 

Esse será o 3º disco de estúdio da banda que já tem 8 EP's. Em 2012 a banda ganhou o Grammy de Melhor Performance Hard Rock/Metal, com a música Love Bites (So Do I), lançado no indicado disco do ano The Strange Case Of... 

No Reino Unido a entregas dos CD's comprados na pré-venda começaram a ser entregues cerca de 10 dias antes do prazo oficial. Com isso, a banda disponibilizou na Yahoo o stream completo do disco, ouça AQUI!

A banda ainda falou sobre a produção do disco: "O terceiro álbum de estúdio do Halestorm, Into The Wild Life, não é um progresso natural do último álbum da banda de rock da Filadélfia, "The Strange Case Of", que continha músicas como 'I Miss The Misery', 'Love Bites (So Do i)', e 'Here's to Us'.


Não, Into The Wild Life é um animal completamente diferente, ele é diferente de tudo o que o Halestorm já fez até agora (produção minuciosa, arranjos e composições tradicionais,  uma mistura de rock e baladas) e dá um salto para o desconhecido.

"Em várias maneiras, o que nós acabamos fazendo nesse álbum foi jogar fora tudo o que nós deixava confortáveis, ou que fazia sentido como uma banda de rock. Nós tivemos um novo produtor [Jay Joyce], gravando em uma nova cidade [Nashville], e aproximamos a música com a mentalidade." disse Lzzy Hale ao Yahoo Music.

Musicalmente, o Into The Wild Life cobre muita terra. Halestorm explorou o rock clássico, o metal, folk, blues, tudo o que os inspiravam, sem se importar com o que as pessoas iriam esperar. "Nós confiamos em nós mesmos neste disco, pra escrever o que queríamos e escrever, e quando queríamos escrever. Nós sentimentos que esse álbum precisava ser diferente, e não por causa de qualquer sucesso que nós tivéssemos. Mentalmente, como uma banda, nós sentimos que que estávamos nesse ponto. Somos um quarteto a 12 anos, e em 90% do tempo nós estamos em turnê. Agora que tivemos um pouco de sucesso, nós dissemos: 'Porque não ser o que nós somos em performance e expressar esse elemento humano, fazer momentos, e procurar tudo o que nós deixa animados música após música?' Queríamos fazer muito mais do que apontar para a perfeição e criar listas de músicas para rádios. Foi um risco, mas estamos muito contentes com o que fizemos. Isso era necessário particularmente para nós como uma banda." disse Lzzy.

O risco de seguir seus instintos valeu a pena. Desde o ataque agressivo e metal de "Mayhem", ao sonoro piano e incrível vocal em "Dear Daughter" - desde o impetuoso, hino de confronto "Sick Individual" ao pouco frequente coro de igreja com sabor de blues "Amen", Halestorm tomou a rádio de rock convencional, e a virou de ponta cabeça. Desafiador e eclético, mas muito cativante para ignorar, Into The Wild Life é um lançamento espirituoso e um pouco imprudente, de uma banda de rock experiente que aprendeu as regras apenas para poder quebrá-las."
Apresentada por nós no começo de 2013, a banda se apresenta no Rock in Rio 2015 no palco Sunset. Saiba mais AQUI!

Veja o clipe de Apocalyptic:

br />
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.