Halestorm: Uma banda de Hard Rock com muito talento e uma grande vocal

Halestorm é uma banda norte-americana de hard rock formada em 1997 na cidade de York, Pensilvânia pelos irmãos Lzzy Hale e Arejay Hale (na época tinham 13 e 10 anos respectivamente). Imediatamente após a formação da banda, começaram a compor músicas, trabalhar em novas Demos e fazendo shows locais. Foi extremamente bem sucedido na Pensilvânia. Depois de muitas mudanças de guitarristas e baixistas, em 2004 a última formação estava feita. Com Lzzy Hale como vocalista e guitarra-base, Joe Hottinger na guitarra solo, Josh Smith no baixo e Arejay Hale na bateria.


Matéria postada originalmente em 2013

Em 2005 assinaram um contrato com a Atlantic Records, lançando então seu primeiro EP, denominado "One And Done". Em 28 de abril de 2009 seu CD auto-intitulado Halestorm foi lançado, obtendo grande sucesso. Desde então, a banda passou a acompanhar, por todo o mundo, grandes bandas em várias turnês, assim tornando-se cada vez mais popular. 

Halestorm é seu álbum de estréia, lançado em 2009, alcançando a posição 40ª no Billboard 200.


O próximo disco foi lançado no ano passado com o título de  "The Strange Case Of..."  e alcançou a 1ª posição entre os discos de Hard Rock nos Estados Unidos.


O último single da banda chamado "Halestorm - Love Bites (So Do I) "  tocado frequentemente na volta da Rádio Rock, e você pode conferir agora. E foi premiado no "Grammy 2013" com a "Melhor Performance de Hard Rock/Metal".


Antes deste último disco foi lançado o EP "ReAnimate Covers", e dentro dele tem uam versão de "I Want You ( She's So Heavy)"


A banda que se apresentou no Brasil em Junho do ano passado, lançou recentemente o volume 2 deste EP. E dentro dela tem uma versão Hard Rock de "Get Lucky" ( Daft Punk). Confira abaixo:


Quer ver a discografia e conferir toda a evolução do primeiro para o último disco ? Faça download aqui.



Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.