Kanye West, Rihanna e Paul McCartney vão lançar música juntos, clipe já está gravado


Uma das maiores popstars contemporâneas, um dos rappers mais bem sucedidos da atualidade, e o eterno e amado Beatle vão lançar músicas juntos. O produtor Ty Dolla $ign revelou para a Billboard que a música já existe e será lançada em breve.

Apesar de ainda não saber o nome da faixa, ele também disse que um clipe já foi gravado e a música entrará no novo disco do rapper Kanye West. Esta é a segunda faixa que Paul McCartney participa, no primeiro dia do ano eles lançaram a faixa Only One, a faixa já rendeu a 3ª posição no iTunes.

Sem previsão para lançamento do novo disco, ele foi gravado ano passado, durante um dia que o produtor passou junto com o rapper, durante viagem ao México.

Parceria com Kanye West rende pergunta inusitada

A parceria com Kanye West rendeu aos fãs dele uma pergunta que é difícil acreditar que foi feita: "Quem é Paul McCartney?". Na era digital, os jovens fãs de um gênero diferente, não fazem questão de saber (e estando nessa era, a gente ainda se pergunta como não sabem) quem é Paul McCartney.

O desconhecimento dos fãs do rapper rendeu alguns tweets engraçados, e até tristes sobre isso. Alguns ainda que conhecem, não se conformaram com isso.

Confira alguns tweets:


"Kanye West fez uma música com Paul McCartney e as pessoas no Twitter estão perguntando quem ele é. Agora eu entendo o terrorismo", escreveu ironicamente o usuário KimballBennion. "A decadência da juventude americana está totalmente sacramentada com as pessoas perguntando que é Paul McCartney", completou DukeOfHoops.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.