Tex Redneck Bar reúne balada, gastronomia e jogos em um lugar só


No último Sábado (22/11) fui conhecer o Tex Redneck Bar, a mais nova balada da Augusta. Inaugurada há um mês, a casa já teve quatro dos seus doze eventos (até o momento) esgotados.

Foto: Guto Magalhães
Por convite do Flavio Guarnieri (baixista das Vespas Mandarinas) que foi ser DJ convidado ontem no local (junto com Gabriel Esteves e os DJ's residentes Fish Nothing e Adan Stokinger), fui conhecer o local, e confesso que me surpreendi com a quantidade de coisas e pelo tamanho do local (que visto por fora, parece ser pequeno e apenas um bar).


Inspirados nos bares estudanienses e mexicanos, o bar conta com itens dos anos 50 e 60 destes locais. Quadros com Jerry Lee Lewis, Buddy Holly, Johnny Cash, James Stewart, o clássico Fort Apache, Charles Bronson, Old Shatterhand e outros filmes texanos.


Foto: Guto Magalhães
As músicas tocadas no local também são para todos os gostos, variando de acordo com o DJ do momento, você pode ouvir os clássicos Rockabilly, músicas anos 60, 70, o Rock 'n Roll clássico e até músicas eletrônicas.

Foto: Guto Magalhães
Como dito pelo Adan Stokinger (DJ residente da casa), logo foi inaugurado o local, era feita uma divulgação maior em cima dos jogos que a casa oferece do que na balada, e de fato a casa oferece uma ótima estrutura para os visitantes do local também jogar.

Pebolim, fliperama, poker, snooker e boliche num mesmo lugar (Foto: Guto Magalhães)
Enquanto no primeiro andar tem bar, balada, restaurante e o Karaokê, no segundo andar tem itens para jogos como Snooker, boliche, fliperama, poker e pebolim.


Além de tudo oferecido pelo local, ele também é bem frequentado por um ótimo público (além do público "normal", já passou por lá nomes como o PC Siqueira, Clemente (Plebe Rude) e mais recentemente o Flavio Guarnieri (Vespas Mandarinas).

Foto: Guto Magalhães
Quer conhecer o local? Veja o serviço abaixo:

Tex Redneck Bar
Rua Augusta, 1053 (Metrô Consolação)
Confira todos os preços do bar e horários no site oficial.
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.