"Segunda Sem Carne" estará presente nos shows do Paul McCartney no Brasil






Convidada pelo Paul McCartney e pela campanha Meat Free Monday, a campanha Segunda Sem Carne está presente nos shows do Paul McCartney no Brasil.
Com apoio da Natural ScienceChocolife Alimentos, Instituto Oca Brasil, Barão Pizza Bar e MAOZ Vegetarian Brasil a campanha está tendo seu próprio stand dentro dos estádios/arenas que Paul se apresentará neste mês de Novembro.

Já presente no show que teve no Espírito Santo dia 10, já teve fãs que conheceram o stand e comeram lanches vegetarianos. Vegetarianos, veganos ou quem queira experimentar novos setores fiquem de olho para encontrar o stand nos shows que irão estar presentes.

Como surgiu a Meat Free Monday:



Segunda Sem Carne:

Segunda-feira é mundialmente conhecido como o dia para mudanças, dia para tomarmos decisões, começarmos transformações e novidades. Que tal tentar algo que trará um enorme benefício para todos?!
A Campanha Segunda Sem Carne se propõe a conscientizar as pessoas sobre os impactos que o uso de produtos de origem animal* para alimentação tem sobre  os animais, a sociedade, a saúde humana e  o planeta, convidando-as a tirá-los do prato pelo menos uma vez por semana e a descobrir novos sabores.
Existente em 35 países, como nos Estados Unidos e no Reino Unido (onde é encabeçada pelo ex-Beatle Paul McCartney) e apoiada por inúmeros líderes internacionais, a campanha foi lançada em São Paulo em outubro de 2009 numa parceria da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) com a Secretaria do Verde e Meio Ambiente (SVMA) da prefeitura, posteriormente estendendo-se a várias outras cidades brasileiras.
Um dos desdobramentos da adesão ao movimento é a implementação da Alimentação Escolar Vegetariana. Desde 2011, os alunos da rede pública do município de São Paulo têm acesso à refeições 100% livres de produtos animais, trazendo grande impacto positivo.
A fim de facilitar a adoção deste hábito, a Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) fornece aqui receitas saborosas, dicas de nutrição, notícias e informações qualificadas a respeito das razões éticas, ambientais e de saúde para passar essa ideia adiante.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.