Header Ads

  • Breaking News

    Vespas Mandarinas se apresentam no CCSP e lançam "Animal Nacional" em LP

    Neste Sábado(11) a banda Vespas Mandarinas se apresentaram no Centro Cultural São Paulo (mesmo local de quando lançaram o CD Animal Nacional) para divulgar o lançamento do LP.


    Por volta das 18h, a banda fez a passagem de som, com músicas que estariam no show. A passagem de som não era aberta, mas dava para ver do lado de fora.

    Foto: instagram.com/_thiagocmendes_
    Por volta das 19h30, o show começou com São Paulo, banda Inocentes. No show estiveram presente músicas do primeiro disco de estúdio da banda, entre elas estão: Cobra de Vidro, Santa Sampa, A Prova, Distraídos Venceremos e Não Sei O que Fazer Comigo (com participação de um fã), além de músicas não presentes no disco, como Que Esse Dia Seja Meu (feita em parceria com Marcelo Yuka) e a música nova, chamada Só Se Vive Uma Vez. Entre a plateia, estava Rafael Ramos, o cara produtor do disco que nos trouxe tantas emoções neste 11 de Outubro de 2014
    As músicas mais pesadas do álbum, O Inimigo e Homem Sem Qualidades fez aumentar a rodinha punk que havia no local,e partir do momento que o Thadeu tirou a guitarra, rodopiou no chão, e foi para o público, as mais de 600 pessoas presentes no local foram ao delírio.

    Foto: Instagram.com/carolisbolada - www.sincronias.com
    O local tinha capacidade para 600 pessoas (porém parecia ter mais, com os lugares cheios e o pessoal de pé - que depois foi todo mundo, pois após a 3a música, era inevitável ficar sentado em um show das Vespas - ) e ao passar pela porta havia o Merchandising da banda (com camisas, blusas, CD, caneca, adesivos, bottons, além da atração do dia ( O LP da banda).


    Com o público todo acompanhando as letras, o show teve cerca de 01h de duração, o setlist foi o seguinte (Não nessa ordem, eu acho. As músicas com link contém trechos de vídeo)


    1. São Paulo (cover Inocentes)
    2. Cobra de Vidro
    3. Rir No Final
    4. O Vício E O Verso(outro vídeo
    5. O Amor E O Acaso
    6. Santa Sampa
    7. Que o Dia Seja Meu
    8. A Prova
    9. Distraídos Venceremos
    10. O Herói Devolvido 
    11. Não Sei O Que Fazer Comigo
    12. O Inimigo
    13. Um Homem Sem Qualidades
    14. Só Se Vive Uma Vez (dedicada para a Avó do Flavio, baixista)
    Santa Sampa:



    Cobra de Vidro:



    Só Se Vive Uma Vez:




    Após o show, a banda atendeu os fãs (que entravam de 10 em 10 pessoas) no camarim, tirando fotos e dando autógrafos, além de uma pequena conversa. Consegui primeiro a autógrafo do André Dea (que lembrou de mim ao me ver), e os outros consegui no camarim. O legal foi o Chuck dizer "estou te devendo uma né?" ao me ver, recentemente fiz uma entrevista com ele e outras seriam respondidas via email, mas isso ainda não rolou, e por isso ele disse isso.

    O próximo deles é dia 18 no SESC Campo Limpo (gratuito), e no Estâncio Alto da Serra.


    Em Setembro a Vespas Mandarinas foi entrevista pelo blog, confira aqui.

    Veja fotos AQUI e AQUI.