A "cidade" por trás do cenário de Paul McCartney

Mais de 300 pessoas vão acompanhar o artista, 31 caminhões, 480 pratos vegetarianos por dia, são alguns dos requisitos para o show esperado em nosso país.



Paul McCartney, o ídolo britânico que ganhou fama com os Beatles e é atualmente uma das últimas lendas do rock and roll vai estar de volta ao Peru em 25 de Abril no Estádio Nacional.
Algumas semanas antes do esperado concerto em Lima, a produtora responsável revelou alguns requisitos do artista. "Todas as solicitações serão cumpridas de acordo com o piloto oficial do artista, para todos os participantes do concerto todos viverem uma experiência única, onde a sinergia entre o artista e o público está assegurada", disse Paul Tozer, produtor da T4F.
Para este concerto foi colocado em operação um aparato logístico para proporcionar uma experiência única ao nível da turnê líder a nível mundial, não só no som, imagem, infraestrutura , mas para desenvolver uma experiência única em nível público de conforto e segurança .
Devido ao tamanho do programa, mais de 300 pessoas acompanham Paul McCartney e serão responsávelis por armar a "cidade" dos bastidores, este espaço vai abrigar centenas de pessoas responsáveis ​​pela produção e sabe que será servido 480 refeições vegetarianas durante todo o dia .
Outra coisa que sabe é que 31 caminhões transportam toda a carga; equipamentos de produção que vai chegar nos próximos dias para começar a montagem e construção do palco. Terá 10 escritórios de produção e seis camarins para o artista.


Fonte: Pase Libre

Postar um comentário

1 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.