A Edição de colecionador do filme "Wonderwall", com trilha feita por George Harrison


Desde a sua estreia no Festival de Cannes em 1968, Wonderwall manteve-se um dos filmes por excelência do movimento psicodélico. Com uma pontuação composta por George Harrison e executada por um conjunto de estrelas de músicos, incluindo George Harrison, Ringo Starr e Eric Clapton , caleidoscópio de Wonderwall de imagens definido para a trilha sonora de Harrison levar o público para um mundo perdido de inocência, onde o amor e o riso tem reinado supremo.

Situado na década de 1960, em Londres, Wonderwall é a história de um professor solitário Oscar Collins ( Jack MacGowran ), que se apaixona por seus vizinhos do lado, a bela modelo Penny Lane (Jane Birkin ) e seu namorado fotógrafo Svengalian ( Iain Quarrier ). Quando o professor tenta resgatar Penny de uma overdose depois de uma briga com o namorado, ele entra no reino mágico da Wonderwall em uma jornada transformadora , e retorna ao seu laboratório um homem mudado.

As características do bônus :
Versão teatral original , bem como o "Director's Cut" re-editado, com música a partir da sessão Wonderwall original nunca incluído na versão teatral original.Livro de 32 páginas , do diretor Joe Massot com ensaios extensos, análise histórica e histórico de produção.Todos as novas pinturasRestauração de alta definição pela equipe de restauração da Pinewood Studios Film.


O filme é colorido, em inglês, e com lançamento do DVD "Collector's Edition" para 25 de Março de 2014 nos EUA e Canadá.

Fonte: Shout Factory

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.