Elio Sant'Anna Elio Sant'Anna Author
Title: Especial dos Beatles não terá Julian Lennon e Engenheiro de Som
Author: Elio Sant'Anna
Rating 5 of 5 Des:
Quando está tudo editado e pronto para a transmissão,especial dos Beatles na CBS, que será exibido 9 de fevereiro terá entrevistas com ...

Quando está tudo editado e pronto para a transmissão,especial dos Beatles na CBS, que será exibido 9 de fevereiro terá entrevistas com algumas das pessoas que trabalharam para Ed Sullivan em seu show. E há referências a John Lennon e George Harrison. O filho de John com Yoko Ono, Sean Lennon, está na plateia. Dhani Harrison, filho de George e Olivia, toca em uma faixa.Mas muitas pessoas estão omitidas e nunca mencionado no especial. A omissão mais gritante é Julian Lennon, filho mais velho de John , um músico e um fotógrafo bem conhecido. "Hey Jude" - que é cantada no final do show- foi escrita por Paul McCartney para ele quando Julian era um garotinho. Em novembro passado, Julian lançou um novo álbum muito bom e documentário que dê alguma atenção para a imprensa , mas silenciosamente desapareceu. Uma aparição no programa teria sido uma boa forma de apoiá-lo.Também faltou Geoff Emerick, engenheiro de gravação dos Beatles, que trabalhou em todas as suas sessões. Emerick trabalhou para o produtor George Martin e é creditado com um monte de coisas interessantes e peças que fizeram discos dos Beatles tão maravilhoso. Emerick vive em Los Angeles, trabalhou com Paul McCartney em muitos de seus álbuns solo.Mas fontes dizem que em livro de memórias de Emerick, uma leitura muito boa, era muito sincera para alguns do círculo interno. Ele rejeitou muitas coisas de George e o trabalho de Ringo, e tinha lembranças desagradáveis ​​de Yoko quando ela se sentou em sessões dos Beatles . O preço pago por Emerick suas observações francas : Não ser convidado para a gravação CBS no domingo.

Comentário que li no grupo Paul McCartney, no facebook: Julian tem a terrível mania de, ao ter a oportunidade, descer a lenha no pai, dizendo que John tinha sido um péssimo pai, que ele sofreu, que a mãe sofreu, que tem traumas até hoje. Aí vai num evento, sorri, distribui elogios ao pai, agradece. No dia seguinte, começa a baixaria novamente. Pode ser por isso que eles o omitem dos eventos beatle, já que ele nunca tem coisas boas a dizer. Aposto que ele foi convidado sim, e se não tivesse sido ia "discutir muito no facebook", assim como no casamento de Paul McCartney ( ele falou que se ofereceu para o Grammy, ao responder fãs no facebook) Acho que ele não participa/participou destes eventos porque sua mãe não estaria ( não teria sentido se estivesse também, pois ai teria de ter Pattie e Jane também, ou não?). 

Fonte: Show Biz 411

Postar um comentário

  1. Ignoram o Julian e puxam o saco do Sean, igualzinho o próprio John fazia. Lamentável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, e ele se ofereceu para ir ao Grammy... recusaram

      Excluir
  2. o Julian não sei o que há mas é algo nada bom entre eles..mas o Geoff pisou na bola...agora que se sujou...aguenta!

    ResponderExcluir

 
Top