41 anos atrás "Hi Hi Hi" era banida pela BBC


Embora polêmica parecia seguir John Lennon em uma base diária, no início dos anos 70, não era um conceito estranho para seu ex-companheiro de banda Beatles Paul McCartney. No início de 1972, McCartney e sua banda Wings, lançou um  single de   desafio político, 'Give Ireland Back To The Irish'. Mergulhando em águas polêmicas fora do personagem para McCartney, e que o único era forte e hard-rock, a BBC pensei que era demais, e prontamente proibiram.
Poucos meses depois, McCartney deu um tapa para trás e lançou um novo single, um cover de infantil música "Mary Had A Little Lamb", praticamente desafiando os poderes constituídos para encontrar algo controverso com isso. No final do ano, Paul estava de volta para mais uma rodada . O single divertido divertida , "Hi Hi Hi" foi, em título por si só , quase provocando a BBC. Não foi apenas as referências aparentemente óbvias droga que todos eles tenho trabalhado neste momento, mas também o conteúdo sexual sugestivo que tem esse único proibido em Dezembro de 1972.
A linha inesquecível "prepará-lo para a minha arma corpo" foi demais para as ondas de rádio do Reino Unido. Nos últimos anos, McCartney afirmou que a linha era realmente 'polígono' ( polygon)  não 'arma corpo' ( body gun) "E se você acredita que , boa sorte para você! Apesar disso, ou talvez devido à controvérsia , o registro atingiu o Reino Unido e os EUA Top 10 . Ao longo dos anos a música parecia completamente esquecido , mas este ano , McCartney vem realizando " Hi Hi Hi " em concerto.


Fonte: Ultimate Classic Rock

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.