Paul McCartney promove "New" com entrevistas

Com o anúncio de sua nova música chamada "New" e um novo álbum com o mesmo nome,Paul McCartney chamou WXPN hoje para uma entrevista ao meio-dia com a apresentadora Helen Leicht, você pode ouvir um arquivo de toda a entrevista acima . 
A conversa começou por falar de New, que vai ter lançamento nos EUA pela Concord Records terça-feira, 15 de outubro. 
McCartney gravou o novo álbum com uma equipe de produtores pesados como: Paul Epworth (conhecido por seu trabalho com a sensação pop Adele), Ethan Johns (ele gravou Ryan Adams, Ray LaMontagne e Kings of Leon), Mark Ronson (popular por seu trabalho com Amy Winehouse, assim como seus álbuns solo) e Giles Martin (que produziu o espetáculo The Beatles Love '). Como McCartney explicou na entrevista:
"A idéia era de fazer uma faixa com cada um e decidir quem seria o melhor para o álbum. Acabei caindo por todos eles. Tivemos um bom tempo de diferentes maneiras. Ethan seria um pouco mais acusticamente,Mark seria um pouco mais de R & B. Cada um deles tinha uma abordagem diferente, então acabei trabalhando com todos eles"
Conversa se voltou para composição em geral, e que o mantém para ele. McCartney chamou-lhe "um fascínio eterno"
"É realmente apenas para o fato de que eu adoro. ... Se você me disser agora que, bem, esta tarde, você está indo sentar e escrever uma canção. Isso não me deprimi ou assusta-me, que realmente me excita. Eu iria 'Oh, sim,ótimo ótimo ótimo. "E, em seguida, levá-la em um estúdio de gravação ... e, eventualmente, tocá-la na estrada, e para as pessoas reais. Essa é a excitação final. Se você olhar para toda a linha de material, é muito legal."
Revisando a sua época das músicas com Beatles quando se apresentava ao vivo, McCartney comparou como alguém que estivesse revisando o trabalho de um homem jovem."Eu estou ouvindo-me como um jovem de 24 anos. Como eu estou cantando as músicas, eu estou revendo as letras e pensando "Esse garoto não era ruim!" Alguns momentos, como "Being for the Benefit of Mr. Kite", é francamente difícil ( contrapontística, o cara ! "). Quando Leicht destacou que hoje é o aniversário do último show dos Beatles no Candlestick Park, em San Francisco, McCartney começou a relembrar, mas com um no presente.
"É muito bom olhar para os velhos noticiários. Você ver, oh meu Deus,sou eu mesmo? Obviamente era um outro tempo, e sim, nós éramos mais jovens. Foi muito emocionante em sua própria maneira. Os anos 60 foram tempos muito emocionantes, e eu conheço um monte de pessoas mais jovens que dizem 'Uau, eu gostaria de ter estado lá.' Eu digo 'Bem, não, não desejo isso, apenas estar aqui agora e desfrutar de um presente , porque há uma abundância de coisas legais acontecendo agora."
Falando sobre fazer o álbum para a BBC Radio 2, esta manhã,Paul disse:
"Antes de irmos para a estrada que eu tinha um pouco de tempo, então eu comecei a escrevê-lo depois.Quando eu levava minha filha mais nova na escola, então eu teria algumas horas, de modo que se tornou um pouco de rotina", acrescentou .
"O trabalho de Mark com Amy [Winehouse] foi sensacional, então eu sabia que ele seria bom. Ele conhece a sua música, ele sabe o que ele gosta e nós dois juntos levamos a música e tentamos colocar a vibração máxima para ele. 
"Nós tivemos muita diversão.Ele trouxe experiência, a energia, o entusiasmo e o riso estranho ou dois."
Paul descreveu a primeira faixa, New, como "muito positivo". 
uma canção de amor, mas está dizendo que não olha para mim eu não tenho nenhuma resposta. Ele diz que eu não sei o que está acontecendo, eu não sei como tudo está acontecendo, mas é bom e eu te amo. " 
O ex-Beatle revelou que a sua colaboração com Epworth, que foi responsável pela música tema Skyfall de Adele, como "improvisação".
"[Ele] funciona de forma completamente diferente. Fomos para o estúdio o primeiro dia que eu conheci ele e ele esboçou [sua] idéia e disse: 'vamos fazer as pazes". 
"Eu apenas comecei a tocar algo no piano, ele começou a tocar, e eu toquei um pouco de baixo nele e tivemos a base da música que funcionou". 
O álbum será lançado no Reino Unido em 14 de outubro e nos EUA em 15 de outubro. 
A entrevista para a rádio BBC você pode escutar AQUI! 

Como você pode ler aqui, "New" teve lançamento primeiramente no Brasil/ UK, e depois para outros países.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.