Elio Sant'Anna Elio Sant'Anna Author
Title: Fotos Raras dos Beatles em 1963 pode elevar valor de memorabilia sobre a banda
Author: Elio Sant'Anna
Rating 5 of 5 Des:
Paul McCartney dando autógrafos no Rialto Theatre, em York, em 1963 Um jovem Paul McCartney deu para uma fã de York o seu autógra...
Paul McCartney dando autógrafos no Rialto Theatre, em York, em 1963
Um jovem Paul McCartney deu para uma fã de York o seu autógrafo. John Lennon pára para conversar com outra fã.Os Beatles juntos para fora de uma janela do andar de cima, no Rialto Theatre. 
Estas imagens inéditas de uma das visitas da banda em York, em 1963 que foram liberados à imprensa por um colecionador em memorabilia dos Beatles e rock'n'roll,que também revelou o quanto tais itens pode agora valer a pena. 
Jason Cornthwaite,da Tracks Ltd em Lancashire, contatou ao jornal depois que relatou as reminiscências adolescentes de Gill Thompson, que conheceu o Fab Four e outras estrelas quando eles se hospedaram na sua então casa. 
Ela tinha um livro de autógrafos completa das assinaturas dos mundialmente famosos músicos da década de 60.
Sr. Cornthwaite disse que havia comprado as imagens vistas aqui de uma fãde York que tinha levado durante uma das visitas em 1963 
Ele disse que todas as bandas e artistas que visitavam a cidade deixavam para trás uma infinidade de lembranças maravilhosas.  
A maior parte deste material tinha aumentado de forma constante em valor ao longo dos últimos 20 anos, com um aumento significativo nos últimos cinco anos - em especial, com os Beatles.
Ele disse: "Apesar do aumento não se aplica a todos os tipos de itens dos Beatles, tem havido um aumento substancial no valor de tipos específicos do Fab Four, mais notavelmente as assinaturas, em posters de concertos, alguns itens de novidade e alguns álbuns.
"A maioria dos itens destas categorias dobraram de valor nos últimos cinco anos. Um cartaz de concertos dos Beatles em York em boas condições pode agora trazer £ 4.000 a £ 5.000, em comparação com £ 2.000 de cinco anos atrás. "
Ele disse que um pequeno ticket seria £50, e um maior, mais elaborado, como os emitidos em 1962 ou início de 1963 traria cerca de £150 - mais que o triplo deste se fosse completo
Programas dos Beatles valiam entre £ 25 e £ 35, com folhetos entre £ 300 e £ 500.
Ele convidou os membros do público de York com os Beatles e outras recordações - como cartazes de shows, panfletos, programas, ingressos, assinaturas, revistas, objetos pessoais, negativos e letras - para uma avaliação gratuita.

Fonte: http://diariodosbeatles.blogspot.com.br/2013/03/fotos-raras-dos-beatles-em-york-em-1963.html

Postar um comentário

  1. Bem, eles sempre serão inigualaveis..
    entra tempo, sai tempo, eles, continuarão Reis.

    ResponderExcluir

 
Top