Fãs prestam homenagem para Chorão no Ibirapuera


Este final de semana foi de homenagens para o ídolo Chorão, em São Paulo. Numa homenagem que ocorreu nos dias 09 e 10/03, fãs lotaram a marquise do Ibirapuera, pararam o parque, a Avenida Paulista, Avenida do Ibirapuera e a MTV, que filmou e tirou fotos. Mesmo com eu não estando presente no primeiro dia, sei que foi tão fantástico e emocionante quanto no segundo dia.


Não faltava skatistas prestando homenagens ao artista, e fãs de verdade quem  sabem o que foi a perda, ao contrário daquelas "fãs" que surgiram dia 06.



O lado bom da homenagem ao lado da "Famlia 013", foi cantar com o povo grande músicas de Chorão, entre elas músicas que só fãs conhecem.
Foi uma emoção indescrítivel estar com todas aquelas pessoas, que indo nos shows ou não, são os verdadeiros fãs da banda. Diante de tudo, percebi realmente que não consigo cantar "Lugar ao Sol", "Céu Azul" ou "Como tudo deve ser", quem é fã sabe do que to falando. difícil de acreditar, e demorará para ser digerido o que houve.



Esta homenagem eu aposto que ele ficou feliz, ou quer que esteja, falamos as falas e os improvisos dele no show, e fizemos o que mais gostava, barulho.  



Obrigado ter aparecido na minha vida, você, sua banda, proporcionado tantos momentos bons, ter me ensinado como levar a minha vida, ter humildade, valorizar, família, amores, e tantos outros valores que devemos ter no nosso dia-a-dia.



Você não morreu, você foi deixar o céu mais azul, e dar alegria para quem está por lá.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.