Diretamente dos Estados Unidos, essa é uma dupla de artistas que aparecem por aqui novamente, agora com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.
Lançado no último dia 16, "Love Letters To Me" é um álbum que entrega para os ouvintes 14 faixas, cerca de 43min de duração e uma sonoridade que mostra versatilidade ao longo de toda sua extensão.
Trafegando por vertentes como o R&B, pop, Hip-hop e rap, seus elementos contemporâneos e emocionais conduzem os ouvintes por uma jornada intimista, seja falando sobre a dor do coração partido ou o reencontro com o amor-próprio, conseguindo dar voz para emoções humanas genuínas.
Com uma carreira marcada por discos de platina e uma indicação ao Grammy, Duane Harden é o responsável pela criação de Soul Healer, voz digital que dá vida e novas formas de expressar composições vulneráveis e emocionais, explorando, sem restrições, um campo musical marcado por R&B moderno, pop e repleto de narrativas introspectivas.
Sendo "Love Letters To Me" um álbum que funciona como um mapa emocional do coração humano: abordando tópicos como a dor da perda, o processo de cura e a construção do amor-próprio, esse trabalho cheio de cuidados, com interpretações vocais e nuances melódicas inseridas a dedo, conseguindo refletir com maestria a visão artística de Duane, pode ser ouvido abaixo.





