Vindo do Brooklyn, Estados Unidos, esse é um nome que aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.
Lançado nos últimos dias de 2025, "In the House of the Lord" é um álbum que entrega para os ouvintes 10 faixas, 37min de duração e uma sonoridade que trafega pela essência do country, americana e elementos do folk.
Mesclando pedal steel, narrativa intimista e vocal barítono, as faixas incluem temáticas que podem tocar o coração de diversos tipos de ouvintes, como fé, luto e identidade dentro da estética contemporânea da americana, sendo uma coleção de canções que resultam numa envolvente viagem pela história da música e das canções americanas.
Explorando, com maestria, o espaço entre crença e abandono, tradição e decadência, o disco também passa, de uma maneira profunda, contida e inquietante, por histórias de santos, pecadores e andarilhos contemporâneos, transformando imagens tradicionais da religiosidade e da cultura americana em algo mais ambíguo, vulnerável, humano e que nos instiga a reflexão ao longo de todo o play.
Ouça abaixo:





