Diretamente de Woodlands, Singapura, esse é um nome que aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.
Lançado no início do mês, "Love" é um álbum que entrega para os ouvintes nove faixas, cerca de 20min de duração e uma sonoridade que trafega por vertentes como o rock alternativo, classic, emo e pop rock, com um estilo vocal melódico e que nos encanta ao longo de toda sua extensão.
Sendo uma coleção de obras com mensagens honestas e profundamente pessoais, mas que podem ser conectadas com quem der o play de uma forma intimista, o artista fala sobre tópicos como amor, identidade e crescimento emocional, onde cada faixa se encaixa como um capítulo autobiográfico, tendo histórias reais transformadas em melodias, refrões e energia que mescla entre a vulnerabilidade e a explosão.
Tendo destaques como as faixas 'Edah', 'Burn' e o artista define ele como uma união de "ideias curtas e impactantes", refletindo exatamente o momento que está vivendo atualmente, conseguindo converter experiências pessoais em narrativas universais.
Ouça abaixo:





