Vindo de Londres, Inglaterra, esse é um nome que aparece por aqui novamente, agora com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.
Lançada ontem (13), 'for u i’ll cross the sea' é uma faixa que entrega para os ouvintes vocais entoadas de coração, alma e que se conectam perfeitamente com seus arranjos impecáveis de cordas, resultando numa obra que nos emociona ao longo de toda sua extensão.
Sendo uma balada folk cujo lirismo foi inspirado numa história real de um amor que atravessou fronteiras e circunstâncias políticas extremas, ele conta isso de uma forma intimista, enquanto combina sua narrativa única com uma atmosfera cinematográfica e repleta de arranjos orquestrais delicados, mostrando um talento ímpar em diversas frentes.
Composta durante a pandemia, a faixa nasceu depois de uma chamada de Zoom com Jan Hausbrandt e Kasia, casal que se conheceu na Polônia sob lei marcial declarada pela Rússia e, apesar de todos os desafios, construíram uma nova vida nos Estados Unidos, com o artista transformando essa história numa música que faz ode ao amor que resiste à instabilidade política, à distância e às probabilidades (até então) impossíveis.
Falando sobre encontrar o amor em tempos difíceis e celebrar o melhor daqueles que amamos, esse trabalho pode ser ouvido abaixo:





