Miley Cyrus critica clima competitivo em premiações: “Deveríamos ser uma comunidade, não oponentes”


Foto: Glen Luchford

Miley Cyrus compareceu ao Palm Springs Film Awards, onde comentou que a cerimônia foi revigorante por acontecer “sem o estresse da competição”, já que todos os 12 premiados são anunciados com antecedência.

“Muitas vezes, durante a temporada de premiações, somos colocados como competidores, mas deveríamos ser uma comunidade, não adversários. Não existe um único melhor, existe apenas o nosso melhor trabalho pessoal. Os números podem fazer parecer um esporte, mas a performance vai muito além de um placar, porque cada artista expõe sua alma de uma forma completamente única, e cada contribuição deixa sua própria marca na história.
Esteja você dentro ou fora desta indústria, todos nós temos uma persona, até mesmo aquelas enraizadas na autenticidade, porque a autocriação é uma forma de arte, e todos nós performamos de maneira genuína. Isso é algo que eu admiro profundamente tanto em atores e atrizes premiados quanto nas drag queens do Toucans — elas são meio que a mesma coisa.”, disse a artista para o público.

Cyrus lançou seu nono álbum de estúdio, ‘Something Beautiful’, em maio passado e apresenta colaboração com Mick Fleetwood e Lindsey Buckingham, do Fleetwood Mac, além de ser dedicada para seu pai, Billy Ray Cyrus, com a artista dizendo: “Essa canção foi escrita como uma oferta de paz para alguém que eu havia perdido por um tempo, mas sempre amei. Na minha experiência, perdão e liberdade são a mesma coisa”.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Ads Area