Vindo de Lisboa, Portugal, esse é um artista que aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.
Lançada na segunda metade de Dezembro, 'Let It Be Alone' é uma faixa que entrega para os ouvintes vocais marcantes e, que junto com sua instrumentação dominada pelos riffs de guitarra e bateria muito bem executada, nos transportam pela essência de vertentes como o rock alternativo, garage e, principalmente, grunge ao longo de toda sua extensão.
Gravada em seu estúdio caseiro, essa é uma obra que reflete elementos como sua autonomia artística e identidade sonora, além de criar íntimo, honesto e que pode ser conectado com diversos tipos de pessoas de uma maneira profunda e sentimental.
Tendo um lirismo que fala sobre a vida, experiências do artista, mas também sentimentos universais que possam fazer com cada um se sinta um pouco dentro da obra em questão, ela foi lançada nas plataformas de streaming após o artista já ter divulgado cerca de 15 músicas no YouTube, com essa sendo definida como "a perfeita" para ser divulgada para um público maior.
Apesar de ter sido "a escolhida", o artista conta que a faixa nasceu praticamente por acaso, com ele divulgando a demo para outras pessoas e notando que essa era a mais cativante até então, revisitando ela, adicionando efeitos como delay, reverb e resultando em algo que pode ser considerado como sua melhor música até o presente momento.
Ouça abaixo:





